segunda-feira, 31 de março de 2014






Adolescente é acusado de agredir homem com uma pedrada em Juazeiro

Por volta das 00:05hs, de hoje  na rua do Horto defronte ao numero 725, no bairro Horto em Juazeiro do Norte, policiais militares  depararam-se com uma vitima lesionada na cabeça, este foi identificado como M M L, 37 anos, que segundo relatos do mesmo, o agressor teria usado uma pedra, e este seria o adolescente conhecido pela alcunha de “BUIU”, a composição de posse destas informações, iniciaram as diligencias juntamente com a vitima, onde momentos após conseguiram apreender o adolescente, vulgo “BUIU”, 16 anos. Diante dos fatos, a vitima foi socorrida para o Hospital Regional, e acusado foi conduzido a 20ªD.R.P.C.


Jovem de 21 anos é assassinado em Juazeiro do Norte

 Por volta das 03:30hs, deste domingo na Rua Luciano Torres de Melo, bairro Jardim Gonzaga em Juazeiro, foi vitima de Homicídio por arma branca, com (09)nove perfurações sendo (05)cinco no tórax e (04)quatro nas costas, a pessoa de iniciais  F A G, 21 anos, segundo SIP nada consta em seu desfavor. Segundo informações colhidas “no local”, a vitima encontrava-se em uma festa no endereço citado, quando se envolveu em uma confusão com um indivíduo conhecido pela alcunha de “RAMOM GALEGO”, segundo relatos o mesmo teria ameaçado a vitima de morte. A policia  realizou  diligências, no intuito de prender o acusado.

Mãe e filha são agredidas com uma alavanca no Bairro São Miguel


 Por volta das 16h20min, deste domingo na Avenida Alan Kardec, numero 15, São Miguel, aqui em Crato a vítima a Sra. Maria Silvana dos Santos, 46 anos, e sua filha Rute Raniele dos Santos, 20 anos informaram que foram agredidas pelo esposo de uma das vitimas, José Pereira dos Santos, 51 anos residente a Avenida Alan Kardec, numero 15, no referido Bairro. Segundo a policia as vítimas apresentavam lesões pelo corpo e segundo estas teriam sido agredidas com uma alavanca, instrumento encontrado na posse do agressor. As partes foram conduzidas até a delegacia nesta cidade.


Homem é acusado de abusar sua própria filha na vila sardinha aqui em Crato

Por volta das 19h05miin, deste domingo policiais do ronda  foram  acionados  para a Rua Santa Rita, numero 109, Vila Sardinha, em  Crato, no local a Sra. Flavia informou que José Valdenor Pereira de Lima, 38 anos, residente na Rua Raimundo Teles, numero  59, Vila Sardinha em Crato, trancou e abusou de sua filha a menor T de C, 7 anos de idade, de acordo com informações repassadas pela policia, segundo a solicitante o acusado teria trancado sua filha de sete anos dentro do quarto, beijado na boca da criança e apalpado seu bumbum, fato relatado pela criança. O acusado não mais se encontrava no local, sendo a mãe e a criança conduzidas para a delegacia para os devidos procedimentos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário