segunda-feira, 10 de março de 2014



Jovem é assassinado a bala em Lavras da Mangabeira

Por volta das 00h40min deste domingo na Rua Hilda Augusto, Centro, em Lavras da Mangabeira foi vítima de homicídio à bala FRANCISCO ALVES DA SILVA FILHO, vulgo “TRUTA”, natural daquele município 24 anos de idade. O mesmo residia na Rua Manoel Pinheiro Torres, numero 109, Bairro Além Rio, na referida cidade. De acordo com a polícia, segundo informações repassadas por EDEGLEDESSON HENRIQUE DA SILVA que estava na hora e local do fato juntamente com a vítima e outros amigos de nome MARCOS, DEVID, ALUÍSIO E DANILO bebendo no Bar de “RUBÃO”, que fica localizado na Rua Ciro Augusto, relatou que chegou dois homens armados de revolveres em uma MOTO HONDA 150, COR PRETA, sendo que o garupeiro começou a atirar em FRANCISCO, a vítima ainda correu, mas o que estava pilotando a moto seguiu e começou a atirar também, conseguindo atingi-lo na cabeça, vindo o mesmo a cair na Rua Hilda Augusto, logo após os criminosos empreenderam fuga com destino ignorado, segundo populares e familiares a vítima tinha envolvimento com drogas.

DESTAQUES POLICIAS EM JUAZEIRO DO NORTE:


Idoso morre ao ser atropelado e arrastado por carro na Avenida Leão Sampaio

Morreu na tarde deste domingo vítima de atropelamento na Avenida Leão Sampaio, sentido Barbalha – Juazeiro do Norte, Senhor Cícero Landim Pereira, de 67 anos que  residia na Rua Pinto Madeira, bairro Santa Tereza em Juazeiro. Segundo informações de populares, a vítima saía do Sítio Mata quando teria sido colhido por um veículo modelo Cross Fox de cor vermelha e placas KLQ – 1952, inscrição de Juazeiro.
Devido à violência do impacto, a motocicleta guiada por Cícero, uma Honda CG Titan, foi arremessada a 20 metros após o local da colisão. Já o idoso foi arrastado por quase cinco metros. Ele sofreu múltiplas lesões pelo corpo, o capacete foi arrancado da cabeça e uma de suas pernas ficou dilacerada, tendo morte imediata.
A condutora do carro fugiu sem prestar socorro à vítima. Até o momento não há informações a cerca de sua identidade. Revoltados com o acidente e a insegurança naquele trecho da Rodovia, moradores tentaram atear fogo no veículo e tiveram de ser contidos por Policiais Militares.

Senhora de 63 anos morre após ser atropelada no Bairro Pio 12


Morreu por volta das 03hs50 deste sábado após ser atropelada por um motociclista, a aposentada Julia Augusto de Oliveira, de 63 anos, que residia na Rua Teodomiro Rocha, numero106 Bairro (Pio 12) em Juazeiro , o acidente aconteceu, no cruzamento da Rua São Benedito com a Avenida Carlos Cruz, por volta das 22h17min de sexta-feira. Ela vinha a pé e foi colhida por uma moto Honda de inscrição de Juazeiro. O veículo era pilotado por Neviton  Dezairom da Silva, de 24 anos e morador da Rua das Flores ( Bairro Salesianos) o qual tentou fugir, mas foi contido por populares e entregue ao Ronda do Quarteirão.

Homem é executado a bala no Bairro Pirajá.


Por volta das 05h20min deste sábado, no cruzamento da Avenida Castelo Branco com a Rua Fausto Guimarães, bairro Pirajá, em Juazeiro, foi vítima de homicídio a bala , nas costas e na  cabeça MANUEL FERREIRA ALVES, 37 anos, residente na Rua Capitão  Coimbra, bairro Pirajá, naquela cidade,  a vitima ainda foi socorrida ao Hospital Regional do Cariri-HRC, onde por volta das 07h10min,  acabou morrendo. O autor do crime, de acordo co populares um homem a pé com um capacete, fugiu após a prática criminosa.
Advogada Juazeirense morre em acidente na BR 116


A advogada Keily Augusta Machado Braga, 25 anos, morreu após uma colisão lateral entre o Fiat Uno que dirigia e um caminhão. O acidente aconteceu na tarde desse domingo (09), no trecho da BR-116 que fica entre Jaguaribe e Icó na localidade conhecida como Mateu, Km 283. Keily ficou presa às ferragens e não resistiu aos ferimentos.

Keily era filha do casal Laudimar Lira Mendes Braga e Madalena de Lourdes Alves Machado Braga. Laudimar por muitos anos foi proprietário da concessionária Araripe Honda em Juazeiro do Norte e franqueado da Localiza.

O corpo da advogada foi recolhido pelo rabeção para o IML da cidade de Iguatu onde foi necropsiado e transladado para o centro de velório Anjo da guarda em Juazeiro do Norte.

DESTAQUES POLICIAIS EM CRATO:

Policia se depara com homem correndo e pedindo socorro para não morrer

Por volta das 23h 00min deste sábado, policias do Ronda  que estavam  realizando saturação  na festa das PITOMBAS no bairro Seminário, se depararam  com Marcio Jose Augusto do Nascimento, o mesmo vinha correndo pedindo por socorro. Ao indagarem o motivo do pedido de socorro, o mesmo informou que dois indivíduos em uma cinquentinha de cor vermelha estavam perseguindo afim de tirar sua vida. A viatura começou a saturar quando deparou-se com os indivíduos em frente ao HOPSPITAL MANOEL DE ABREU. Os mesmos empreenderam fuga, vindo a abandonar o veiculo próximo ao posto fiscal da batateiras. De acordo com informações da policia os acusados são parentes da vitima e a arma utilizada era da vitima. Os indivíduos conseguiram se evadir.
Antes por volta das 11h 20min na Rua Maestro Azul, numero 127, uma vitima relatou que seu companheiro Felipe de Oliveira Esperidião, 34 anos pegou a quantia de 200,00 reais e comprou todo de drogas, e estava consumindo no interior da residência. A mesma autorizou a entrada da composição da policia, na referida casa, onde encontraram um papelote de 0,5 gramas de crack e 2,6 gramas de maconha. o acusado foi conduzido até a de legacia de policia civil aqui em Crato.

Colisão entre caminhão e moto mata agricultor no Sitio Cruzeiro

Por volta das 16h00, deste sábado no Sítio Cruzeiro, Distrito de Santa Fé aqui em Crato, um caminhão F4.000,  carregado de areia e cimento guiado por DEIVID PEREIRA SARAIVA,  33 anos natural de Farias Brito, residente a rua Marcos Macedo Numero  330, Bairro  Seminário aqui em  Crato,  trafegava, em sentido ao sítio cruzeiro, quando colidiu com uma motocicleta Fan guiada pelo agricultor  NELTON PEREIRA DE LIMA,  26 anos natural de Santana do Cariri, que conduzia a motocicleta em sentido contrário para o distrito de Santa Fé aqui em Crato.  Com o impacto da colisão, o condutor da moto veio a óbito no local do acidente. O mesmo residia no Bairro Popular, em Santana, e Segundo informações de populares, após a colisão o condutor do caminhão fugiu, tomando rumo ignorado, ao perceber que familiares e amigos da vítima estavam chegando ao local.

Capotamento com vitima fatal no Sitio Serraria

Por volta das 17 e 30 minutos, deste sábado no Sítio Serraria, próximo à vila São Bento, município de Crato, o capotamento de um veículo Fiat Pálio, um dos ocupantes, segundo informações de populares, tratar-se de Nertan Garcia de Sousa (35 anos), fora supostamente socorrido por populares, todavia não fora localizado em nenhum dos hospitais do triângulo Crajubar, enquanto que no local do acidente, a vítima Antonio Genival Cardoso Brito (39 anos), que residia na Vila São Bento, neste município, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Jovem é alvejado à bala no Bairro Vila Lobo

Por volta das 03h40, deste domingo clube Águia Dourada, na Avenida Pinto Madeira, bairro Vila Lobo, aqui em foi vítima de lesão à bala, José André de Sousa Silva (21 anos), residente na Rua Fortaleza, numero 79, bairro Pantanal, nesta cidade, o qual fora alvejado com 04 (quatro) disparos de arma de fogo (1 em cada coxa, 1 abaixo do braço esquerdo e outro nas costas), o qual afirmou ter muitos inimigos, não sabendo identificar quem teria atentado contra sua vida. Devido à gravidade dos ferimentos o mesmo foi encaminhado para o Hospital Regional do Cariri. De acordo com a policia, a vítima já responde por lesão corporal, porte de arma e duas Violências Domésticas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário