terça-feira, 29 de abril de 2014

Conjunto Palmeiral e Bairro Vila Alta recebem  mutirão de limpeza

A Secretaria de Serviços Públicos do Crato continua com o trabalho de limpeza da cidade, além da intensificação da coleta seletiva de lixo.

Após a execução dos serviços de limpeza, capinação e coleta de lixo e entulhos no conjunto Palmeiral, a secretaria está com sua equipe no Bairro Vila Alta.

No total a secretaria está com 15 homens realizando ações de capinação, limpeza, poda de árvores e coleta de lixo e entulhos em toda a área do bairro.

Aberta a VIII Copa 21 de Junho de Futsal

Com a participação de um bom público e vários representantes das equipes participantes foi aberta na noite da última sexta-feira, 25,  a VII Copa 21 de Junho de Futsal. 

O historiador Huberto Cabral fez um breve histórico da Quadra Bicentenário, dando início aos atos comemorativos ao cinquentenário da quadra  que acontecerá no próximo mês de outubro.

A Banda Municipal do Crato participou da abertura executando os hinos do Crato e Nacional. A entrada par aos jogos é franca e acontecem na Quadra Bicentenário nas noites de quintas-feiras, sextas-feiras e sábados. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário