quarta-feira, 23 de abril de 2014

Empresa ficará responsável por elaborar projeto definitivo para Canal do Rio Granjeiro


O secretário da Cidade do Crato José Muniz informa que o valor de R$ 1 milhão destinado ao Município para a elaboração do projeto definitivo para o Canal do Rio Granjeiro será liberado nos próximos dias pelo Ministério da Integração Nacional via a Defesa Civil Nacional.
O recurso servirá para a realização de uma licitação que escolherá uma empresa que ficará responsável por apresentar um projeto a ser discutido com o conjunto da sociedade cratense para efetivar uma solução definitiva para o Canal do Rio Granjeiro.
Segundo o prefeito Ronaldo Gomes de Mattos, desde junho do ano passado que ele vem se reunindo em Brasília para discutir a liberação desses recursos. Para Ronaldo trata-se  de uma obra estruturante e fundamental para o Município.
O prefeito lembra que técnicos da Defesa Civil Nacional já estiveram em Crato e realizaram uma visita in loco em todo o trajeto do canal para aprovar o recurso de R$ 1 milhão.
Após a liberação dos recursos pelo Governo Federal a prefeitura do Crato fará a licitação para escolha da empresa que ficará responsável pelo projeto.
O prefeito defende que esse projeto deve envolver além de especialistas na área os mais variados segmentos da sociedade cratense para que juntos possam debater uma solução para a situação do Canal do Rio Granjeiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário