quarta-feira, 30 de abril de 2014

Equipe do Selo Unicef do Crato participa de ciclo de capacitação em Fortaleza

A equipe do Selo Unicef do município do Crato participou nos dias 22, 23 e 24 de abril, em Fortaleza, juntamente com outros 50 municípios, do II Ciclo de Capacitação do Unicef - Planejamento e Participação Social.
O encontro teve como objetivo informar sobre quais os procedimentos  deverão ser tomados para a realização do primeiro fórum, bem como, a criação do Núcleo de Cidadania dos Adolescentes (NUCA). O fórum acontecerá na primeira quinzena de maio.
Já a primeira semana do bebê, que no município do Crato tem como tema “Meu bebê: a melhor semente do semiárido” está prevista para ser realizada no mês agosto deste ano.  
Durante o encontro, Vanessa Furtado, adolescente que representou o município, e que falou da importância do trabalho da equipe do selo, enalteceu a nossa região, que a considera muito rica, mostrando assim a concepção errônea que se tem acerca do semiárido.
Também participaram do encontro representando o Crato  a presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e o Adolescente (CMDCA), Andressa Nunes, a articuladora do Selo Unicef na cidade, Sandra Maria Costa e o adolescente Rafael Queiroz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário