terça-feira, 29 de abril de 2014

Garotinho: 'Só a Dilma é quem decide se é candidata'


 O manifesto divulgado nesta tarde pelo deputado Bernardo Santana (PR-RJ), líder do PR na Câmara dos Deputados, pregando a volta do ex-presidente Lula já em 2014, em substituição à presidente Dilma Rousseff (leia mais aqui), talvez não tenha dividido o PT, mas já provocou um racha no próprio PR. 'Só uma pessoa tem legitimidade para decidir se a presidente Dilma será ou não candidata em 2014: ela própria', disse o deputado Anthony Garotinho (PR-RJ), numa rápida entrevista ao 247.
Garotinho lembra que é o único candidato do PR a um governo estadual, o do Rio de Janeiro, e diz que a bancada fluminense é a mais representativa do partido na Câmara, com sete parlamentares. 'Mas eu nem fui consultado sobre essa posição', afirma.
O deputado afirma que, nesta terça-feira, em Brasília, irá pedir uma
reunião emergencial de toda a bancada e também da direção nacional do partido. 'Hoje cedo, o Alfredo Nascimento me ligou para saber o teor dessa entrevista que estava sendo programada pelo Bernardo', disse ele. 'Ou seja, nem o nosso presidente sabia desse manifesto e eu receio que seja algo articulado também por outras legendas, para criar uma falsa sensação de isolamento da presidente Dilma'.  (Do Portal BR 247)

Nenhum comentário:

Postar um comentário