terça-feira, 29 de abril de 2014

Homem com sinais de embriagues invade a contra mão e colide com outra moto



 Por volta das 20h10min desta segunda  policiais faziam rondas ostensivas preventivas no Centro, mais precisamente na Rua Monsenhor Esmeraldo, em frente a Farmácia Pague menos, quando deparou-se com um acidente envolvendo duas motos, sendo um moto Honda Pop 100 vermelha e de placa OCT-0969 e uma Honda Fan preta e placa OCR-8224.
O condutor da moto Honda Pop. identificado como: Aldisio Teixeira do Nascimento, 29 anos, havia invadido a contra mão da via vindo a colidir com a moto Honda Fan conduzida por: Marcelo de Araújo Barbosa, 23 anos, cujo mesmo sofreu uma pancada na cabeça e algumas escoriações pelo corpo, sendo socorrido para o hospital São Francisco, onde aparentemente sem gravidade.
Foi realizado o teste etilômetro no condutor da moto Pop. que apresentava sintomas de embriagues, cujo resultado foi positivo para embriagues: volume de sopro: 4,5 LTS; tempo de sopro: 02,4 seg.
O acusado foi conduzido a Delegacia de Policia Civil em Juazeiro do Norte.





Por volta da 15h30min desta segunda  os policiais militares da 2ªCIA/5ºBPCOM, prenderam mulheres responsáveis por tráfico de drogas em Crato.
Cerca de um mês, foi preso um individuo conhecido por MARCELO o qual traficava entorpecentes na Rua Joaquim Pinheiro, nº 65 “A” no bairro Seminário. Na ocasião foram presas 08 pessoas, e apreendida uma vasta quantidade de drogas e dinheiro trocado. A policia vinha recebendo varias informações que no mesmo local continuava a venda de entorpecentes, desta vez, comandada pela a adolescente de 16 anos. A mesma mantem um relacionamento amoroso com o traficante MARCELO, que está preso e da continuidade ao tráfico de drogas ordenado por ele. Por dias foi feito um monitoramento no local informado e na adolescente envolvida, que foi constatado o trafico de entorpecentes no mesmo endereço anteriormente flagrado pela policia, foi feita uma abordagem a menor de idade que estava entrado na casa e encontrado com a mesma uma trouxinha de maconha, na casa havia outras menores que confirmaram que a menor vendia drogas a mando de MARCELO o qual se encontra preso. As mesmas informaram que a maior parte dos entorpecentes estava na casa da avó da  menor, onde a mesma utilizava para esconder os entorpecentes, localizado na Rua Santa Anastácia, nº 39 no bairro Seminário, onde foi encontrado 29 trouxinhas de maconha dentro de um ventilador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário