terça-feira, 29 de abril de 2014



Criança morre vitima de afogamento em Santana do Cariri

Por volta das 18h30, desta Segunda no Sitio Roseno, Município de Santana do Cariri, foi vítima de afogamento uma menor de 03 anos de idade, natural de Crato. A mesma foi encontrada em um barreiro já sem vida; Uma tia da vítima informou que a mesma encontrava-se em sua residência quando falou que iria para casa, e por volta das 17h30, a sua prima que ia para casa do pai da vítima viu o corpo boiando dentro de um barreiro, e pediu socorro a um tio da vítima, o mesmo retirou o corpo de dentro da água e socorreu para o hospital local já chegando sem vida.

Por volta das 11h30min Desta  policiais da 2ªCIA/5ºBPCOM foram acionados via CIOPS Crato para atenderem a uma ocorrência de furto na Rua André Cartaxo, bairro Centro. Chegando ao local a vitima de nome: Sasha Alexander Waeynd, informou que o individuo identificado como: Diego Leandro Pereira Milha, 25 anos, havia iniciado furtos no seu estabelecimento comercial na madrugada de domingo e tendo concluído o ato criminoso na manha desta segunda  tendo por diversas vezes invadindo o estabelecimento comercial para retirar os bens da vitima.
Foi localizado o acusado e os bens furtados foram encontrados em um edifício abandonado ao lado do estabelecimento da vitima. Os objetos furtados são: 01 bicicleta, 02 rodas de bicicleta, 26 cabides de roupas, 12 peças de roubas de diversas marcas, 01 óculos, 13 cartuchos de impressora, 01 fonte estabilizadora de
notebook, 01 adaptador com entrada USB, 02 pinos de sustentação de rodas, 03 peças de fio condutor e 02 pneus da marca Bontrager.
Vitima, acusado e testemunha, identificada por: Erik Rodrigues da Silva foram conduzidas para Delegacia de Policia Civil em Crato para procedimentos cabíveis.




Nenhum comentário:

Postar um comentário