quarta-feira, 30 de abril de 2014



Foi necropsiado nesta terça na PEFOCE em Juazeiro corpo de aposentado morto após ser picado por abelhas em Mauriti
             

Deu entrada na PEFOCE de Juazeiro nesta terça vitima de uma tragédia na última segunda, o corpo do aposentado Francisco Gomes Feitosa, de 77 anos, que residia no Sítio Curtume em  Mauriti. Segundo familiares, ele apanhou uma foice e saiu de casa no final da tarde para cortar varas com o objetivo de fazer reparos em algumas cercas em sua propriedade. A demora incomodou os parentes que saíram à procura.

Eles chamavam por Seu Francisco e não obtinham resposta, mas não andaram muito. Ainda perto de casa e por volta das 19 horas se depararam com o corpo envolto das chamadas abelhas italianas e outras sobrevoando dentro de um matagal. Imediatamente trataram de afugentar os insetos, porém o aposentado não apresentava sinais vitais.







Homem é preso por receptação no Bairro Alto da penha em Crato 


Por volta das 07h 40min desta terça policiais do ronda foram  solicitados a  comparecerem  na rua Maildis de Siqueira, dando conta de um individuo com produtos de procedência duvidosa. Ao chegar ao local Paulo Roberto Matias da Silva, 41 anos  que já é conhecido da policia por práticas delituosas, segundo a policia, ao indagar a procedência das peças de fio elétrico o mesmo relatou que tinha encontrado na calçada da URCA campus Pimenta. A composição deslocou até o endereço citado e contatou com o vigilante da SERVINAC e o mesmo relatou ter sido furtada instalações elétricas. Diante de tais fatos foi conduzido o mesmo até a delegacia de policia civil desta cidade, para realização dos procedimentos cabíveis. O mesmo foi enquadrado pelo crime de RECEPTAÇÃO, foi feito uma busca detalhada pela policia  e constatou que o mesmo já responde por furto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário