quinta-feira, 29 de maio de 2014

Audiência Pública discute melhorias para o distrito de Santa Fé e Monte Alverne
A Prefeitura do Municipal do Crato, através da Secretaria de Meio Ambiente e Controle Urbano, realiza nesta quinta-feira, 29, um debate com todos os setores da sociedade civil, a fim de coletar informações, propostas e ideias relacionadas ao licenciamento ambiental da obra de recuperação asfáltica da CE 561 (Rodovia Vicente Teles), trecho 292, e à modificação do pavimento da estrada que liga o Distrito de Santa Fé ao Distrito de Monte Alverne.
O secretário de Meio Ambiente, Hildo Júnior, ressalta a importância da participação dos cidadãos nas discussões, principalmente dos munícipes que serão beneficiados pela obra. “Esse é um grande momento, onde os participantes poderão formular questionários e propostas para serem discutidas na audiência pública”, afirma o secretário.
O recapeamento asfáltico da estrada de Santa Fé é uma antiga reivindicação da comunidade. A estrada nos últimos anos vem se deteriorando e prejudicando os moradores e produtores de Santa Fé.
A audiência pública acontecerá nessa quinta feira, 29, a partir das 16 horas, na Quadra da Escola Paulo Limaverde, no distrito de Santa Fé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário