quinta-feira, 22 de maio de 2014

Bairro Mirandão  recebendo cadastramento do programa Minha Casa Minha  Vida nesta quinta-feira
A Secretaria da Cidade do Crato, através da coordenação do programa ‘Minha Casa, Minha Vida’ continua realizando o cadastro para os interessados do programa. Todos os bairros e distritos serão atendidos pelas equipes que estão realizando os cadastros para o programa.
A Coordenação do programa ‘Minha Casa, Minha Vida’ solicita que para se inscrever os interessados devem levar  original e cópia dos seguintes documentos: titular e cônjuge: rg ( carteira de identidade ), CPF, registro  de nascimento e  RG dos filhos e dependentes; comprovante de residência; comprovante de renda (se houver); número do NIS. As pessoas com deficiência devem levar laudo médico.
A coordenação orienta a todos que evitem chegar de madrugada no local cadastro, pois todos serão atendidos através de senha. Também orienta não levar crianças, por conta da possível demora.
Nesta quinta-feira, 22, o cadastramento será feito no Bairro Mirandão, no Salão da Igreja do bairro, no horário de 8h às 17horas. Esse é o segundo dia do cadastramento no Mirandão. Lembrando que o cadastramento continuará até atingir todos os bairros da cidade,
Informações  através do telefone: (88)3586 8017

Nenhum comentário:

Postar um comentário