quinta-feira, 22 de maio de 2014



Funcionário de empresa sai ferido em tentativa de assalto em Juazeiro do Norte

Por volta das 14 horas desta quarta-feira em Juazeiro uma tentativa de assalto em um estabelecimento de comércio e serviços deixou um funcionário ferido. Um homem usando capacete chegou armado com um revólver anunciando o assalto na loja Mersim Som Equipadora que funciona na Avenida Ailton Gomes, numero 1287 (Bairro Pirajá). Quando ele colocava alguns produtos dentro de uma mochila, o proprietário se aproveitou de um rápido momento de distração e investiu contra o acusado segurando a mão na qual estava arma.
Na ação, recebeu o apoio de dois funcionários conseguindo tomar o revólver e jogá-lo por cima do muro. Antes, esse disparou atingindo uma vidraça, cujos estilhaços feriram um terceiro funcionário que se aproximava do conflito. Este foi levado para atendimento no Hospital Regional do Cariri, enquanto o acusado conseguiu fugir em uma moto. A arma foi entregue por um vizinho da loja aos policiais militares que estiveram no local.

Necropsiado nesta quarta na PEFOCE de Juazeiro do Norte o corpo de um adolescente de 15 anos assassinado a bala

 Foi necropsiado ontem quarta feira na PEFOCE em Juazeiro do Norte o corpo do adolescente John Hanson Vieira Oliveira, de 15 anos, apelidado por “John Lennon”,  o mesmo foi assassinado por volta das 21h30min desta terça-feira com um tiro que transfixou a cabeça saindo no olho esquerdo. Ele morava na Rua Engenheiro José Walter, numero 251 ( Bairro Antonio Vieira) em  Juazeiro. O crime aconteceu na Rua Construtor José Sabino e segundo testemunhas, dois homens se aproximaram do rapaz em uma moto Yamaha Factor 125 e um deles sacou a arma e efetuou o disparo causando a morte de John Lennon no local. A polícia foi acionada e duas equipes da Força Tática de Apoio - FTA Motos estiveram no local.
A vítima respondia procedimentos por crimes de roubos, furtos e uso de drogas. No dia 8 de novembro de 2012, ele tinha apenas 13 anos quando foi apreendido juntamente com J. Y. C. S., de 17 anos, residente na Rua Moacir Gondim Lóssio (Antônio Vieira). Os dois empurravam uma moto Yamaha YBR 125 que tinham furtado.


Jovem é executado a tiros de pistola no Bairro Santa Tereza em Juazeiro do Norte

Por volta das 11h30min desta quarta-feira no Bar da Zuleica que funciona na Rua das Flores, numero 279 (Bairro Santa Tereza) em Juazeiro do Norte, foi registrado mais um homicídio, o jovem Devisson Franklin Silva de Lima, de 24 anos, tinha acabado de chegar ao estabelecimento e tomava o primeiro gole de cerveja quando foi surpreendido com a chegada de um homem com uma pistola o qual passou a efetuar os disparos. Ele ainda tentou correr, mas não deu tempo.
A vítima residia na Rua José de Alencar, numero 1014 (João Cabral) em Juazeiro e, segundo testemunhas, tinha discutido com uma pessoa cerca de meia hora antes nas imediações do bar para onde se deslocou. Do lado de fora, uma pessoa aguardava em um veículo para dar fuga ao assassino.
Uma equipe do SAMU ainda esteve no imóvel, mas não houve tempo para socorro médico. Devisson foi alvejado com sete tiros de pistola calibre 380 em várias partes do corpo. Policiais militares que foram ao bar encontraram no bolso de sua calça um alvará de soltura expedido pela justiça com data recente de 15 de maio. Os PMs recolheram várias cápsulas deflagradas que estavam no solo e uma delas ainda intacta . Esse foi o nono homicídio do mês de maio e 67º do ano em Juazeiro.

Jovem é preso acusado de furto no Bairro Pantanal em Crato

Por volta das 11h45min, desta quarta o Ronda foi acionado para atender uma ocorrência de furto a residência na Travessa José Onor de Brito, numero 120,  Bairro Pantanal. No local, populares informaram que avistaram o acusado Jackson dos Santos Fernandes, 21 residente na Rua Fortaleza, numero 110, no referido Bairro saindo com ferramentas (produtos do furto) da residência do senhor Cicero Valdir Silva de Carvalho, 23 anos,  residente no endereço da ocorrência. A composição efetuou diligencias e conseguiu localizar nas proximidades do local do furto. O mesmo foi levado até a residência onde o crime ocorreu e a testemunha Shirley Luciana Ferreira Bantim, o reconheceu como sendo o autor do delito. Em virtude disso, o mesmo foi conduzido à DP-Crato, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante Delito pelo crime de furto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário