quinta-feira, 22 de maio de 2014



QUARTA-FEIRA MARCADA POR LESOES E TENTATIVAS DE HOMICIDIOS EM JUAZEIRO

Por volta das 09h30min, foi socorrido por populares ao Hospital Regional do Cariri, lesionado à faca na altura da virilha, P M A L, 27 anos.
A vítima disse ter sido abordado na avenida Padre Cícero, próximo ao supermercado, bairro Santa Tereza, por um indivíduo a pé, aparentemente drogado, sem mais características, que o lesionou à faca, além de roubar sua carteira contendo toda documentação. Após consulta ao SIP, verificou-se a inexistência de procedimentos em seu desfavor.       

Por volta das 22h35min,   deu entrada no Hospital Regional do Cariri-HRC, vítima de quatro disparos de arma de fogo, a pessoa de C M P, 23 anos, sem antecedentes criminais, residente no bairro Timbaúbas.
 O fato ocorreu no interior de um bar, localizado Teodomiro Rocha com João Paulo I, bairro Timbaúbas, quando um indivíduo, até então, não identificado, sacou de uma arma de fogo e desferiu disparos contra o seu desafeto, logo fugiu sem ser reconhecido.
Por volta das 23h,  deu  entrada no Hospital Regional do Cariri-HRC, vítima de lesão corporal, à faca, no ombro direito, um adolescente de 14 anos, residente no bairro João Cabral.
O fato ocorreu próximo a residência da vítima, e este apenas informou que fora um indivíduo conhecido pela alcunha de “Leo Pirado”, à pé, que após o corrido o acusado fugiu tomando rumo ignorado.



CONTINUA ONDE DE ROUBOS AQUI EM CRATO

Por volta das 23h40min Policiais do Ronda foram acionados para atender a uma ocorrência de roubo na Rua Walmair Gonçalves de Oliveira, (enfrente a uma praça), no bairro Seminário. Chegando ao local, a vitima de nome: Jordeno Bruno Gomes do Nascimento, 20 anos, informou que foi abordado por dois indivíduos em uma moto de cor preta, de marca não repassada, sendo um individuo trajando short jeans azul e camisa amarela e o outro individuo trajando camisa preta e short jeans, ambos de capacetes pretos. Os acusados roubaram a carteira da vitima com todos os documentos e um aparelho celular da marca não informada.
Os acusados tomaram rumo ignorado. Foram feitas diligências, mas nada encontrado.

Por volta das 21h20min policiais foram acionados para a  praça São Vicente, no Centro. populares informaram que um individuo de camisa cor rosa com uma bolsa nas costas havia roubado um senhor que estava na praça. No local a vitima estava muito nervosa e com sinais de embriagues, não sabia ao certo para onde o acusado tinha ido.
Diligências foram feitas nas proximidades e um individuo suspeito foi encontrado. O suspeito de nome: Edmilson Ferreira de Sousa, 29 anos, foi conduzido até a praça onde houve o roubo, mas a vitima não se encontrava por lá e populares não o reconheceram como o autor do crime. Diante disso o acusado foi liberado.


Homem é preso por dano material no Bairro Pinto Madeira

Por volta das 00h20, de hoje a equipe do FTA, foi informada pelo o Sr. Whandionor de Oliveira Neves Junior, que o mesmo estaria perseguindo um individuo que havia quebrado uma TV Philips de 42 polegadas com um copo de vidro, em um estabelecimento comercial de nome casa de taipa, de propriedade de Maria Ieda Sousa Brito, que fica situado a Rua Padre Ibiapina, numero 95, no bairro Pinto Madeira aqui em Crato, de imediato a composição saiu em diligencias onde minutos depois localizou e prendeu o acusado ALEXSANDRO DO SANTOS PEREIRA, solteiro, desempregado, residente a Rua Raimundo Augusto, numero 12, bairro Vila Lobo. Nem vitima nem acusado explicaram o que motivou o ato, diante dos fatos foram levados para a delegacia, tanto vitima como acusado e apresentado ao Delegado Dr. Victor Timbó de Lima, onde autuou o suposto acusado nos art. 147 (ameaça) e 163 (dano), vale ressaltar que o mesmo já responde a quatro art. 155(furto) e um art. 19(lei das contravenções penais, porte ilegal de arma branca), mas que no sistema, não havia nenhum mandado contra o mesmo.


HOMEM AGRIDE EX-MULHER COM CERAMICA AQUI EM CRATO

Por volta das 01h35,  de hoje os Policiais Militares CE foram acionado svia CIOPS á comparecer na rua Saturnino Candeia, nº 3, bairro Alto da Penha, Crato/CE, para uma ocorrência de violência doméstica.
Ao chegar no local foi relatado pela solicitante/vitima Maria da Penha Martins de Oliveira (31 anos), que o seu ex-companheiro ROBERTO MARTINS MARINHO (25 ANOS) após insistir  para reatar o relacionamento, não sendo acatado pela mesma, este passou a agredi-la fisicamente com uma cerâmica e após, com socos e pontapés. Diante disso foi localizado o agressor e dada voz de prisão, sendo encaminhados à presença da Autoridade Policial para o procedimento competente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário