sábado, 24 de maio de 2014



MULHER É LESIONADA A PEDRADRA EM PRAÇA PUBLICA EM JUAZEIRO

Por volta das 22h15min, a CIOPS foi informada na “praça do mateu”, localizada no cruzamento da Avenida Castelo Branco com a rua José de Alencar, bairro Pirajá, haviam uma mulher bastante ensanguentada.
Tratava-se de  A K A F, 30 anos, encontrava-se com ferimentos na cabeça, ocasionados por pedradas, segundo a própria vítima, que foi socorrida ao Hospital Regional do Cariri pela equipe do SAMU.
Segundo populares, a vítima tem envolvimento com drogas, possível razão pela qual um homem não identificado após uma pequena discussão a lesionou com tal objeto.
A vítima não corre risco de morte e encontra-se sob cuidados médicos.





Por volta das 12:00hs, na av. Padre Cícero, defronte as “Lojas Zenir”, bairro São José, em Juazeiro, segundo a composição da RD 1222,  foram abordados pelo cobrador da empresa Via-metro, P J D DA S, 26 anos, e o motorista F G DE A, 62 anos, os quais informaram que três indivíduos tinham acabo de roubar o coletivo da Via metro que fazia a linha Crato- Juazeiro
A policia começou uma perseguição  perseguição conseguindo prender e apreender os acusados: NATANAEL BORGES DE SOUSA, 18 anos, natural, um menor e FRANCISCO GLEDSON SILVA DE SOUSA, 26 anos, o qual verificado, junto ao sistema SIP-Consulta Integrada, consta em seu desfavor procedimento por LESÃO CORPORAL DOLOSA, ROUBO e TRAFICO ILÍCITO DE DROGAS.
Na fuga os acusados deixaram cair um revólver marca Taurus, calibre 32, contendo 04 (quatro ) cartuchos intactos.
Foram vítimas dos acusados as pessoas de;  N F DE S S, 26 anos, C V C DE M, 25 anos e N A N S, 25 anos, das quais foram roubados a quantia total de R$ 227,20 (duzentos e vinte e sete reais e vinte centavos), valor este que foi recuperado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário