segunda-feira, 26 de maio de 2014



APÓS DOIS MESES, JOVEM ENVOLVIDO EM ACIDENTE COM VIATURA DO SAMU MORRE NO HOSPITAL REGIONAL DO CARIRI

Gledson Santos de Sousa,  que completaria 21 anos no ultimo sábado morreu na noite da ultima sexta-feira em dos leitos do Hospital Regional do Cariri.
 Gledson foi vitima de um acidente de transito com uma viatura do Samu na cidade de Juazeiro do Norte.
Gledson estava há vários dias internado desde o final do mês de março.

MICHAEL JACKSON TENTA MATAR HOMEM A PAULADAS EM JUAZEIRO

Por volta das 18h45min, dera entrada no Hospital Regional do Cariri-HRC, vítima de lesão corporal à pauladas na cabeça a pessoa de DAMIÃO ALVES MACEDO, 33 anos.
O fato ocorreu na Rua Yone de Freitas, próximo a feira de trocas, no bairro João Cabral, após discussão com um indivíduo conhecido pela alcunha de “Michael Jackson”, este que de posse de um pedaço de madeira passou a agredi-lo fisicamente, logo, fugiu tomando rumo ignorado.


20 minutos antes deu  entrada no Hospital Regional do Cariri-HRC, vítima de três perfurações, à faca, sendo uma no braço direito, outra no braço esquerdo e outra no abdômen, a pessoa de RAIMUNDO NONATO SANTOS DA SILVA, 21 anos.
O fato ocorreu na Rua Osana Pereira, bairro Romeirão, casa onde mora o seu concunhado “Daniel”, este que havia disferido as lesões e logo fugiu por destino incerto e não sabido. A vítima encontra-se submetida a uma intervenção cirúrgica.


Nenhum comentário:

Postar um comentário