terça-feira, 27 de maio de 2014



A presidenta Dilma Rousseff recebeu ontem, no Palácio do Planalto, representantes do Bom Senso FC para acertar a criação de um grupo de trabalho para elaborar um plano nacional de desenvolvimento do esporte.
Entre as propostas apresentadas pelo movimento na reunião estão o fortalecimento da Lei de Responsabilidade Fiscal do Esporte e a regulamentação da participação de atletas em assembleias gerais de entidades.

Após exame médico realizado na manhã desta segunda-feira (26), o departamento médico vetou Cássio para as partidas contra o Cruzeiro (quarta, 28) e Botafogo (1º).
Isso significa que o goleiro só volta a jogar após a Copa do Mundo. Ele sofreu edema no ligamento colateral medial do joelho esquerdo nos primeiros minutos da partida de domingo (25), contra o Sport, na Ilha do Retiro.
"O prazo de recuperação é de 15 dias. É arriscado voltar antes. Fica para depois da Copa", afirma o médico do clube, Guilherme Runco.

A seleção brasileira sub-21 venceu a Inglaterra por 2 a 1, nesta segunda-feira (26), pelo Torneio de Toulon, na França, e se classificou para a final da competição.
O Brasil enfrenta agora o Qatar, na próxima quarta-feira (28), para encerrar a primeira fase do torneio, mas joga já classificado, pois tem 9 pontos e, mesmo que seja derrotada pelo time qatariano na última rodada do Grupo B e a Inglaterra consiga atingir a mesma pontuação, tem a vantagem no critério confronto direto. Na final, o Brasil deverá enfrentar Portugal ou França.

Com pouco tempo para lamentar, o Icasa quer esquecer a derrota do último sábado diante do Abc fora de casa e foca no jogo desta terça-feira (27) contra o Luverdense em mais um confronto longe de sua torcida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário