quinta-feira, 29 de maio de 2014

PARTIDO PROGRESSITA ( PP) REALIZARÁ ENCONTRO REGIONAL EM CRATO


O Partido Progressista - PP realizará, no próximo sábado, dia 31 de maio, o seu encontro regional do Cariri, no município do Crato. Quem informou à imprensa foi o Presidente do Diretório Municipal do Crato, José Ailton Brasil, que confirmou ainda, a presença do Deputado Federal Padre José Linhares - Presidente do diretório estadual do partida, Eduardo da Força - líder do partido na Câmara dos Deputados Federais e do Professor Luciano, da Fundação Milton Campos, que fará uma palestra sobre as bandeiras progressistas e formação política. Um tema atual, a internet e o seu uso nas campanhas políticas e mandatos eletivos, também será abordado, durante o encontro. A participação da Senadora Ana Mélia - PP/ RS foi cancelada. 
José Ailton  Brasil - Presidente do Diretório Municipal do Partido Progressista - PP /Crato

José Ailton Brasil que deverá ser candidato para o mandato de Deputado Estadual, disse que o PP tem hoje uma relação de 14 candidatos à Assembleia Legislativa e outra com cinco nomes para as disputas de uma vaga na Câmara dos Deputados. Segundo Zé Ailton, o partido deverá apoiar o candidato do Governador Cid Gomes ao Palácio da Abolição.
Os políticos do Crato precisam se unir em torno de um projeto para o Município, disse Brasil. "Enquanto as vaidades e os interesses pessoais se sobreporem aos interesse da população, o Crato vai passar dificuldades, afirmou ele, ressaltando que acredita na administração do Ronaldo, que tem buscado recursos e investimentos para o Município.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário