terça-feira, 24 de junho de 2014


IFCE anula seleção para o nível D, após falha para aplicar prova

A reitoria do Instituto Federal do Ceará (IFCE) divulgou por meio de nota, na tarde de ontem, a anulação das provas do concurso público para servidores técnico-administrativos da instituição referente a oito cargos de nível D, após falhas que impediram a aplicação do exame em alguns locais, na noite do último domingo (22). O certame oferta um total de 261 vagas.
Estão anuladas, portanto, as provas para os cargos do nível assistente em administração, técnico de laboratório - área informática, técnico de laboratório - área química, técnico em audiovisual, técnico em contabilidade, técnico em eletrotécnica, técnico em secretariado e técnico em tecnologia da informação. O novo cronograma para esses cargos ainda será divulgado.
Para os cargos de nível C e E, no entanto, cuja as provas foram realizadas no turno da manhã, o IFCE informa que o cronograma previsto no edital está mantido, e o concurso prossegue normalmente, uma vez que não foram identificados incidentes que prejudicassem o certame.
O IFCE informa, ainda, que a divulgação do gabarito para estas provas será feita hoje, e o prazo para interposição de recursos será aberto imediatamente após a publicação dos gabaritos, por meio de sistema eletrônico a ser disponibilizado na página oficial do concurso.

52 casos  de Sarampo confirmados em dois meses

Em dois meses, foram confirmados 52 casos de sarampo no Ceará. O último boletim epidemiológico da Secretaria da Saúde do Estado do Ceará (Sesa), do dia 20 de junho de 2014, registrou 191 ocorrências, enquanto no levantamento divulgado em 25 de abril deste ano, 138 pessoas estavam com a doença.
Fortaleza conta com o maior número de casos - 123. O município tinha 110 pessoas doentes em abril. Uruburetama está em segundo com 52 registros. Em abril, eram 15. Apesar de a quantidade de casos ter crescido, não houve nenhum óbito no Estado. E o controle está se dando por meio da cobertura vacinal realizada pela Sesa, conforme destaca o infectologista Anastácio Queiroz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário