sexta-feira, 20 de junho de 2014

O material jornalístico produzido pelo Estadão é protegido por lei. Para compartilhar este conteúdo, utilize o link:http://esportes.estadao.com.br/noticias/futebol,selecao-brasileira-pode-ter-mudancas-no-terceiro-jogo-da-copa,1514493O material jornalístico produzido pelo Estadão é protegido por lei. Para compartilhar este conteúdo, utilize o link:http://esportes.estadao.com.br/noticias/futebol,selecao-brasileira-pode-ter-mudancas-no-terceiro-jogo-da-copa,1514493O material jornalístico produzido pelo Estadão é protegido por lei. Para compartilhar este conteúdo, utilize o link:http://esportes.estadao.com.br/noticias/futebol,selecao-brasileira-pode-ter-mudancas-no-terceiro-jogo-da-copa,1514493

CNI-IBOPE :Dilma lidera corrida presidencial com 39%, Aécio tem 21% e Campos 10%


A presidente Dilma Rousseff (PT) tem 39% das intenções de voto na disputa pela reeleição neste ano, segundo pesquisa Ibope divulgada nesta quinta-feira (19). Os outros dez candidatos e pré-candidatos a presidente da República somados têm 40%.
A pesquisa foi encomendada pela Confederação Nacional da Indústria (CNI).
O segundo colocado na pesquisa é o senadorAécio Neves (MG), que foi oficializado no último sábado como candidato do PSDB. Segundo o levantamento, ele tem 21% das intenções de voto. O ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos, pré-candidato do PSB, aparece com 10%. O quarto colocado na disputa presidencial, Pastor Everaldo, do PSC, tem 3%.
Além de Dilma, Aécio, Campos e Pastor Everaldo, o Ibope incluiu no levantamento estimulado os nomes de Magno Malta (PR), Zé Maria (PSTU), Eduardo Jorge (PV), Eymael(PSDC), Levy Fidelix (PRTB), Mauro Iasi(PCB) e Randolfe Rodrigues (PSOL). As intenções de voto nos sete somam 6%.
Na última sexta-feira (13), dia em que a pesquisa era realizada, o PSOL anunciou que o senador Randolfe Rodrigues desistiu de concorrer à Presidência pelo partido. A ex-deputada federal Luciana Genro (RS) vai substituir Randolfe na disputa.

Neste  sábado (21), o PT realiza convenção para oficializar o nome da presidente Dilma Rousseff como candidata à reeleição. O PT vai reeditar a chapa encabeçada por Dilma e tendo o peemedebista Michel Temer como candidato a vice. O PMDB já oficializou a sua escolha em convenção própria, no último dia 10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário