quarta-feira, 25 de junho de 2014


PPS vai indicar candidato ao Senado
A- A A+
Avaliando um cenário sem muitas opções para concorrer à única vaga ao Senado nas eleições deste ano, o Partido Popular Socialista (PPS) realizará hoje, a partir das 17 horas, sua convenção estadual e, na ocasião, discutirá com outras lideranças uma alternativa para disputa do cargo. Agora, as lideranças tentaram correr contra o tempo e buscar apoio do governador Cid Gomes. Para ele, falta um discurso alternativo aos partidos.
“Vamos lançar um candidato ao Senado, porque as opções estão muito pobres”, disse o presidente estadual do partido, Alexandre Pereira. A tendência reflete o posicionamento de outras legendas. Isso porque, nos bastidores, aliados de Cid Gomes rejeitam a candidatura do deputado federal José Nobre Guimarães ao Senado. Questionado sobre o assunto, Pereira afirmou desconhecer o movimento, e salientou que, nacionalmente, o PPS tem “restrições” no tocante ao apoio do PT.
“Não é por ser Guimarães, a nossa resolução eleitoral a nível nacional não nos permite se coligar com o PT. Então, é por isso, que estamos aguardando a decisão do governador Cid Gomes”, salientou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário