quarta-feira, 23 de julho de 2014

AGENDA DE CAMPANHA

Acompanhe a programação dos candidatos ao Governo do Ceará para esta quarta-feira

Anderson Pires
redacao@cearanews7.com.br
Compartilhar no Facebook  Compartilhar isto em Twitter Enviar por e-mail





Segue a programação dos candidatos ao Palácio da Abolição para esta quarta-feira (23).

  • AILTON LOPES (PSOL)
O candidato do PSOL, Ailton Lopes, acompanha a chegada dos estudantes e profissionais ao Centro de Humanidades da UECE, em Fortaleza, onde realiza panfletagem às 7 e às 18h. A agenda do dia termina em uma conversa com apoiadores da coligação na sede do PSOL, na Av. Imperador, no Centro da Capital.

  • CAMILO SANTANA (PT)
Camilo realiza caminhadas por vários municípios do interior cearense, começando o itinerário às 9h, em Poranga. Depois, o candidato segue para Ipaporanga, chegando às 11h. À tarde, o petista estará em Monsenhor Tabosa, às 15h, e em Catunda, às 17h. A agenda termina no Centro do município de Tamboril, às 20 horas.

  • ELIANE NOVAIS (PSB)
Eliane estará às 7h na sede da Cagece do Conjunto José Walter, na Av. D, 530, aguardando a chegada dos trabalhadores para a distribuição de material da campanha. Às 16h, a candidata do PSB realiza panfletagem no Condomínio Espiritual Uirapuru, Av. Alberto Craveiro, 2222 Castelão, onde acontece a edição deste ano do Festival Halleluya. À noite, Eliane acompanha o lançamento da campanha de seu correligionário, Ernesto Veia Cômica, à Câmara dos Deputados. O evento acontece às 18h30, na Teatro Chico Anysio, Av. da Universidade, 2175 Benfica.

  • EUNÍCIO OLIVEIRA (PMDB)
De acordo com a assessoria da campanha de Eunício Oliveira ao Governo do Estado, nesta quarta-feira (23), o candidato grava seu programa eleitoral de rádio e TV e não há previsão de agenda pública durante o dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário