terça-feira, 29 de julho de 2014

CASA DE EDUARDO E MARINA
‘VOLUNTÁRIO’ DIZ QUE PROMETERAM DINHEIRO POR APOIO AO PSB

Marina Silva (PSB) diz que desconhece o fato. (Foto: Jose Cruz/ABr)
Marina Silva (PSB) diz que desconhece o fato. (Foto: Jose Cruz/ABr)
A candidata a vice-presidente da República na chapa de Eduardo Campos(PSB), Marina Silva (PSB), passou a maior saia justa na inauguração de um comitê voluntário nesta segunda-feira (28) em Osasco, na Grande São Paulo. O proprietário da residência, Edivaldo Manoel Sevino, esperava ser pago pelo apoio que, na verdade, deveria ser voluntário.
Durante uma gravação feita pela equipe de Marina, Edivaldo foi encorajo a dizer o que o convenceu a fazer de sua casa um “Casa de Eduardo e Marina”, o apoiador então disparou: “Me prometeram unzinho” E sorriu, completando a frase com um gesto com a mão que indicava a expectativa de receber dinheiro.
Questionada por jornalistas sobre a filmagem, Marina disse que desconhecia o fato e que a gravação tinha sido feita, inclusive, pela sua equipe de campanha. “Não trabalho dessa forma, nunca fizemos esse tipo de coisa e isso nem pode, de acordo com a lei”.
A ex-senadora pediu a sua assessoria que apure se realmente houve alguma promessa de pagamento para Edivaldo receber o comitê voluntário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário