quarta-feira, 23 de julho de 2014



Polícia aborda veiculo com casal despido em via pública no Bairro Sossego


Por volta das 23h50, de ontem a Rd-1235, foi acionada via CIOPS a comparecer na Rua Pergentino Maia, numero 121, Bairro Sossego aqui em Crato, cujo solicitante dava conta de um veículo parado por vários minutos, com o motor funcionando, com pessoas dentro em atitudes suspeitas. Ao ser abordado o veículo VW/Gol de cor prata, placas KHI-5966, constatou-se que no seu interior havia um casal de jovens, sendo identificados como sendo Pedro Paulo Bacurau Silva (19 anos) e uma menor de (17 anos), os quais estavam despidos, praticando ato obsceno no interior do referido veículo, naquela via pública.

Dupla é presa acusada de tráfico de drogas e associação no Bairro Pimenta em Crato


Por volta das 15h50min, desta terça-feira (24) no bairro Pimenta em Crato, foram presos acusados de envolvimento com o trafico de drogas o entregador Jordy Alisson Tavares Gonçalves, 20 anos e Anderson Henrique de Sousa, profissional autônomo, 23 anos. O primeiro reside na Travessa Caririaçu, 442, no Seminário e foi autuado no artigo 33 da lei de drogas (11.343 ) já o segundo que reside na Rua Antoniele Suzano, 45, no mesmo bairro no foi no artigo 35 da mesma legislação.

A CIOPS Crato informou que minutos antes de serem presos, Anderson Henrique e Jordy Alisson trafegavam numa motocicleta Yamaha de cor preta e placa NVF 2176, no Bairro Vila Alta momento em que desobedeceram à ordem de parada da composição policial RD 1235, sendo o ato da dupla comunicado a guarnição da Força Tática de que ao diligenciar em torno do fato abordou os dois rapazes na Avenida José Alves Figueiredo, no bairro Pimenta.
A polícia acrescenta que ao realizar a busca pessoal no condutor da motocicleta Jordy Alisson, foi encontrado com este, três papelotes de maconha, totalizando três  gramas, três  papelotes de cocaína, pesando uma  grama e um papel constando uma relação de nomes de prováveis usuários.

Em seguida foi realizada a consulta ao SIP ( Sistema integrado de polícia ) e constatado que os acusados não possuíam antecedentes criminais. Os dois foram conduzidos até a 19ª DRPC de Crato onde foram apresentados à autoridade de policia plantonista para os procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário