terça-feira, 29 de julho de 2014



Homem é lesionado a paulada em Aurora

Por volta das 12h50, de ontem chegou ao conhecimento deste destacamento da  PM de Aurora informações dando conta que teria dado entrada na Policlínica daquela cidade e depois transferido para o Hospital local, uma pessoa lesionada na cabeça, uma viatura deslocou-se para averiguar o fato, a vítima EXPEDITO MANOEL DA SILVA, 54 anos de idade, casado, residente no Município de Aurora. O fato ocorreu se deu na Rua Conjunto HABITAT ARAÇÁ  , bairro Araçá, na residência do acusado, ALUISIO JUNIOR RIBEIRO DOS SANTOS, 23 anos, que logo foi encontrado pela patrulha e conduzido a delegacia, juntamente com  as armas apreendidas,  e apresentado a autoridade policial para lavratura do flagrante, segundo a vitima o que motivou a agressão foi por que a vitima teria ido cobrar uma dívida que tinha com seu oponente, e ele lhe recebeu com uma foice e um pedaço de madeira tipo caibro que desferiu um golpe em sua cabeça, pegando 38 pontos, ainda segundo a polícia, o mesmo encontra-se internado no hospital local.



Homem sofre tentativa de homicídio no Bairro Tiradentes em Juazeiro do Norte

Por volta das 14h33min de ontem, chegou ao conhecimento da CIOPS por meio de populares, a informação de que na Rua Nicodemos Sobreira, s/n, bairro Tiradentes, em Juazeiro do Norte, havia ocorrido disparos de arma de fogo e que um indivíduo tentou ceifar a vida de outro que se abrigou em uma residência. Para o local foram designadas a RD 1227, que localizaram a suposta vítima CICERO CLEMILTON BRITO SOARES, 23 anos residente no Bairro Romeirão, sem registro em seu desfavor. O mesmo informou a policia  que foi perseguido por um indivíduo que não conhece, este que de posse de uma arma de fogo efetuou disparo contra sua pessoa, momento em que correu e conseguiu se abrigar em uma residência. As composições PM inciaram diligências com o intuito de prender o suspeito que não foi localizado.
Já por volta das 17h39min, no cruzamento da Avenida Pe Cicero com Rua Socorro Mota, bairro Triângulo a composição da RD 1222 com o apoio do Serviço de Inteligência do 2º BPM, após denúncias de populares ao 190 localizou WELLINGTON ALEXANDRE LIMA, 20 anos, residente no Parque São João, em Juazeiro, este que segundo informações de populares é suspeito de estar envolvido em uma ocorrência de lesão corporal a bala na última sexta-feira, 25/07/2014, o qual foi apresentado a Delegada da Delegacia de Defesa da Mulher-DDM, onde foi ouvido em Termo de Declarações e aguarda a decisão da autoridade policial.




Bando armado invade residência e efetuam disparos  no Sítio Bebida Nova aqui em Crato


Por volta das 19h30min de ontem, segundo informações da polícia, chegou ao conhecimento da CIOPS CRATO, via ligações telefônicas, que no Sítio Bebida nova, no Lameiro, aqui em Crato, ouviram disparos de arma de fogo, na casa onde no domingo houve um velório de uma vitima de homicídio, ocorrido no (Sábado dia 26). De imediato foi acionado à composição da FTA, juntamente com a RD 1234, do ronda do quarteirão, que compareceram até o local, e localizou a vitima  JOSÉ EDNALDO DO NASCIMENTO, natural de Crato, 42 anos agricultor, filho de José Alberto do Nascimento e de Francisca Venâncio do Nascimento, residente no sítio bebida nova que informou que estava na sua residência, juntamente com sua esposa, quando 05(cinco) indivíduos armados podendo dizer que dois dos elementos seriam o “MERSOM” e o “LEANDRO” os mesmos acusados de terem executado o irmão da vitima no ultimo sábado. Os 05 derrubaram a cancela que dá acesso a casa e foram logo atirando de revólver e espingarda cal. 12, a vitima e sua esposa correram saindo pela porta da cozinha, fugindo em meio ao matagal, vindo a se refugiar na casa da vizinha. O policiamento fez uma varredura em toda área da casa da vitima, onde á porta da cozinha estava também arrombada e no interior da casa, na sala de visita, havia marcas de tiros de espingarda e revolver e no terreiro da frente da casa, foi encontrado um cartucho deflagrado cal. 12, o qual foi recolhido para ser encaminhada a delegacia de policia civil. O irmão da vitima assassinado na noite do sábado, juntamente com sua esposa e filhos, foram levados para casa de parentes no bairro Zacarias Gonçalves. Diligências em toda a área do sitio continuaram sendo realizadas no intuito de localizar e prender os acusados, mais até o momento sem êxito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário