segunda-feira, 28 de julho de 2014

Prefeitura do Crato inicia o projeto “Estação Família” no município

O Governo do Crato, através da Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social (SMTDS), deu início na noite do último dia 24, no bairro Alto da Penha, ao Projeto Estação Família. Nesse primeiro momento, a equipe da SMTDS deu uma palestra que teve como tema “Projeto de Vida e Empreendedorismo”. O projeto “Estação Família” visa implantar no Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) uma metodologia complementar ao Programa de Atenção Integral à Família.

Este projeto tem a finalidade de trabalhar o desenvolvimento de competências familiares nos eixos de cognição, de relações e de direitos junto às famílias. A ideia é utilizar o empoderamento das mulheres como estratégia de prevenção de riscos e enfrentamento das vulnerabilidades sociais, na perspectiva de produzir impactos favoráveis na atenção básica ao núcleo familiar.

Segunda etapa do Circuito de Voley do Crato  

A dupla Tiago e Wilton foi a grande vencedora da II etapa do Circuito de Voley de Areia cidade do Crato realizado neste último final de semana, no Clube Recreativo Granjeiro. Em segundo lugar ficou a dupla Garrido e Emanoel, e em terceiro Roland e Rogério.

As três primeiras duplas colocadas receberam premiação em dinheiro, troféu e medalhas, bem como,  pontuaram para o ranking da competição.

O Circuito de Voley de Areia cidade do Crato é realizado pela secretaria de Esporte do Município e terá cinco etapas. A quadra de voley do bairro Alto da Penha sediará a terceira etapa, que acontecerá no mês de setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário