sábado, 23 de agosto de 2014

Cariri DenúnciasInternauta mostra no Boca no Trombone extintores vencidos na UFCA e mais queixas de Brejo Santo e Aurora

Extintor de incêndio com prazo de validade vencido na Universidade Federal do Cariri (UFCA) em Juazeiro (Foto: Marcos Alves)
 A redação do Site Miséria continua recebendo queixas dos seus leitores para o quadro Boca no Trombone sobre os mais variados temas, sendo a principal deste sábado do nosso Internauta Marcos Alves que até manda fotos mostrando os extintores de incêndio com prazos de validade vencidos na Universidade Federal do Cariri (UFCA) em Juazeiro. Para ele, um risco à vida dos alunos e servidores no caso de algum sinistro. Segundo disse, responsáveis pelo assunto já tem conhecimento e não resolvem a situação.

DE JUAZEIRO DO NORTE, Samira Calheiros reclama contra a demora e as condições dos ônibus da empresa Lobo. “Nós que moramos no Novo Juazeiro sofremos com a demora interminável. Ontem foi mais de uma hora esperando o ônibus a fim de ir para a faculdade e acabei desistindo, pois não deu tempo. Além disso, os ônibus estão lotados e o número de usuários aumentou por conta do Condomínio Minha Casa Minha Vida, sendo que a frota parece que diminuiu”

DE SERRA TALHADA (PE), Jackson Jairo Lopes de Magalhães diz ser difícil trabalhar em una cidade como Brejo Santo que possui uma Delegacia Regional, mas sem plantões nos finais de semana. “Policiais com qualquer delito tem que se deslocar para a cidade de Juazeiro do Norte para fazer um TCO, tirando a viatura da sua cidade e deixando sem a condição de uma diligencia”.

DE AURORA, José Adriano de Souza reclama contra o problema da constante falta de água. “A população cobra atenção e respeito da CAGECE que esquece de mandar água, mas o papel da conta para ser paga vem todos os meses. Isso é uma vergonha e a população clama por providências por parte do estado no sentido de garantir o abastecimento”

Nenhum comentário:

Postar um comentário