quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Juazeiro do Norte-CE: Drenagem precária preocupa moradores do São José

Moradores das proximidades da Escola Profissionalizante do bairro São José, em Juazeiro do Norte, andam preocupados com a drenagem na localidade. Eles temem que com a chegada da quadra invernosa ruas e casas sejam avariadas já que o sistema de escoamento de água em algumas vias não suporta volume mais elevado.

Na semana passada a prefeitura de Juazeiro do Norte anunciou obras para aquela localidade, ao passo que os moradores cobram o seu pronto início para que haja tempo hábil até o começo do período de chuvas.

Uma rua que fica entre dois supermercados da Avenida Padre Cícero está praticamente intransitável. Muitos são os buracos que se formaram ao longo da via, podendo causar acidentes. À noite, a ausência de iluminação aumenta os riscos para motoristas, especialmente quem trafega em moto.

De acordo com Akiro Meneses, Secretário de Infraestrutura de Juazeiro do Norte, já existe contrato assinado para o início das obras de drenagem. Contudo, ainda não há uma data definida para que as construções comecem, podendo ocorrer até o final de setembro.

“Estaremos iniciando brevemente essa drenagem que vai partir do Atacadão e seguir paralelo à drenagem que já existia. A nossa previsão é que seja iniciada até setembro para que antes da quadra invernosa a gente tenha concluído o primeiro objetivo que é a drenagem”, informou Akiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário