domingo, 28 de setembro de 2014

Crato-CE: Jovem acusado de homicídio tenta escapar da polícia pilotando moto sem habilitação

Bida é acusado de homicídio (Foto: Reprodução)
Um jovem acusado de assaltos, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e um homicídio vai responder, agora, por crime de trânsito em Crato. Ismael Rodrigues de Souza, de 24 anos, mais conhecido por Bida foi preso neste sábado no bairro Vila Alta. Ele mora na Avenida Lavras da Mangabeira (Seminário) naquele município e pilotava uma moto Honda Fan de placa PMB-2950, inscrição do Ceará.

Ao ver a aproximação de uma viatura do Ronda do Quarteirão, Bida tentou fugiu. Todavia, foi perseguido e preso quando os policiais souberam que este não possui Carteira Nacional de Habilitação. No dia 20 de junho de 2013, ele foi vítima de um atentado à bala quando saiu lesionado com tiros na boca e nas costas. O mesmo foi socorrido pelo Cabo Steferson em uma viatura da SEFAZ e escapou no Hospital São Francisco.

Na época, disse à polícia que um dos autores do crime de lesão corporal era um menor de 17 anos, residente nas Batateiras, apelidado por “Bilu” e o outro identificado apenas pelo apelido de “Telinha”. Já em fevereiro de 2012, Bida foi preso com um revolver calibre 38 tendo quatro cartuchos intactos e dois deflagrados. Ele trafegava em uma moto Dafra de cor preta com a placa amassada e pilotada por Fabio Antonio Ribeiro de Sousa.

No dia 19 de junho, também de 2012, ele e seu comparsa Jerônimo Pereira do Nascimento, de 23 anos, o Tetéu – já foi morto a tiros, foram presos com dois revólveres calibre 38 totalmente municiados. Os dois teriam roubado uma moto nas imediações do Colégio Polivalente de Crato. No dia 25 de outubro do mesmo ano, Bida foi acusado de assalto no Mercantil Meu Cariri na Rua Antonina do Norte (Bairro Vila Alta) em Crato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário