segunda-feira, 29 de setembro de 2014



Estudante morre em acidente com moto em Brejo Santo

Por volta das 03h30min deste domingo uma colisão entre veículos ocorrida no cruzamento da Rua Do Araújo com Manoel Leite, imediações da Churrascaria do Devinha, no Centro de Brejo Santo, amatou o estudante Jonas Lourenço da Cruz. Ele residia no Sítio Olho D’água do São Felipe, naquele município. O mesmo viajava na garupa de uma motocicleta Honda Bros 150 ES, de cor preta, conduzida pelo agricultor, Jailton Inácio dos Santos, 19 anos, morador do Sítio Olho D’água do São Felipe, que colidiu com o veículo VW Gol, de cor prata, placa OCQ-8294, conduzido pelo biomédico, José Ricarto Ferreira Júnior, 25 anos, residente na Av. João Inácio de Lucena, Brejo Santo que não sofreu ferimentos no acidente. Segundo informações dos condutores dos veículos envolvidos, ao se aproximarem do cruzamento reduziram a velocidade, mas não chegaram a parar porque o semáforo estava amarelo para ambos, e assim, avançaram o sinal vindo a ocasionar o acidente.
A equipe do Ronda do Quarteirão RD-2713, foi acionada para atendera ocorrência e conduziu o acusado até a 21ª DRPC-Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo/CE onde o mesmo foi autuado no artigo 302, parágrafo único. 





     
 Quatro pessoas são lesionadas a bala, faca e paulada em vários Bairros de Juazeiro do Norte

 Por volta das 19h30min deste sábado  na Rua Olívio de Oliveira Barbosa numero 425, Bairro Campo Alegre em Juazeiro do Norte, Jarde Leite da Silva, 29 anos, residente naquele bairro sofreu uma lesão a faca, na cabeça.  A polícia apurou que o crime teve a autoria de um rapaz vizinho da vítima que após cometer o delito, evadiu-se à pé, tomando rumo ignorado. Jarde foi socorrido por populares, ao Hospital Regional do Cariri, onde se encontra sob cuidados médicos, sem maior gravidade.
Uma hora e meia, depois, na Rua Cel. Nery, 594, bairro Pio 12, um homem de 28 anos de idade, foi agredido a golpe de  faca, na mão esquerda e do lado esquerdo do tórax por um sobrinho do mesmo. O agressor fugiu à pé, tomando rumo ignorado. A vítima fora socorrida por uma ambulância do SAMU, para a UPA do bairro Limoeiro.
No mesmo horário na Rua Poeta José Mergulhão de Sousa,  numero 120, bairro Frei Damião, um aposentado de 77 anos de idade, foi espancado a paulada na cabeça pelo ex-esposo de sua neta. O acusado fugiu enquanto que a vítima foi  socorrida pela polícia para o Hospital Regional.
Já por volta das 23h17min, no cruzamento das Ruas Delmiro Gouveia com Fiscal José Isidoro, Bairro Salesianos, nesta urbe, a pessoa  Cícero  Everaldo do Nascimento, 32 anos, residente no mesmo bairro, foi alvejado à bala, na nádega esquerda e no pé esquerdo. O acusado um homem  não identificado se evadiu  numa moto de cor preta, que posteriormente foi localizada abandonada na Rua José Moura Lins,  numero 40, bairro Salesianos, bem como uma pistola PT 58, 380 de numeração raspada, desmuniciada , possivelmente utilizada no crime.
O veiculo e a arma foram  apreendidas pela RD 1230 e conduzidas à 20ªD.R.P.C para adoção dos procedimentos legais cabíveis. Cicero  Everaldo foi socorrido ao Hospital Regional pela polícia. Segundo o boletim da CIOPS,  foram  encontradas com a vítima duas pedras de crack, no bolso, razão pela qual deverá ser apresentado na 20ª DRPC, após sua liberação do Hospital


Jovem é assassinado a bala no Bairro São José em Crato
      
Por volta das 18h40 deste sábado  chegou ao conhecimento da CIOPS Crato, através de ligações telefônicas que na Rua Rosa Soares nº 71, Bairro São José em Crato, uma pessoa teria sido vítima de homicídio por arma de fogo; de imediato foi acionada ao local a composição da CP 29 que chegando ao local constataram a veracidade dos fatos e identificaram a vítima por JOSÉ BRAZ PEREIRA XAVIER, natural de Jucás, 20 anos que  residia no referido endereço. Populares informaram que o crime foi praticado por dois indivíduos não identificados que trafegavam em uma motocicleta de cor preta de placa não anotada:  a vítima foi atingida por três disparos de arma de fogo sendo um na testa e dois nas costas e que a mesma ainda tentou fugir adentrando no interior da residência da sua tia vindo a tombar sem vida no banheiro;  de acordo com o SIP (Sistema de Informações Policiais) consta em nome da vítima procedimento como testemunha de Furto; segundo informações do pai da vítima a mesma há cerca de vinte dias havia sofrido outro atentado à bala e declinou o nome de uma pessoa com quem o seu filho tinha uma rixa antiga, como possível autor do crime; diligências estão sendo realizadas no intuito de identificar e prender os autores do crime.

Homem é acusado de atear fogo na própria esposa em Crato

Por volta das 03h00 deste domingo  a RD-RESERVA foi acionada via CIOPS para se deslocar até o Hospital São Francisco aqui em Crato onde lá se encontrava a vítima Ana Maria Salviano de Sousa (28 anos) a qual teve aproximadamente 80% do seu corpo queimado em virtude de ter, segundo relatos da vítima e testemunhas que a socorreram, que o seu esposo de nome Marcos Bezerra de Sousa vulgo “novinho” teria jogado gasolina nela e ateado fogo tendo a mesma acordado com o corpo em chamas na residência onde se encontrava, a viatura se dirigiu ao local do ocorrido em seguida acionou o corpo de bombeiros para controlar o incêndio que destruiu toda a residência e os móveis, vindo a cair uma parte do telhado. Diligências foram realizadas no intuito de prender o suposto acusado, porém sem êxito.


Mulher é presa por tentativa de homicídio no Bairro Vila Alta  em Crato

Por volta das 09h40min deste domingo a RD-RESERVA foi acionada via CIOPS para atender uma ocorrência no mercado Walter, na  AV. José Alves de  Figueiredo, s/n, Vila Alta em Crato, onde a acusada Maria Antonia Romão Pereira, 31 anos residente no Sitio Quebra s/n, encontrava-se detida por populares, logo após ter lesionado a faca, a altura do peito esquerdo, o senhor Expedito Pereira Filho, 38 anos, residente na Rua Sagrada Família, numero 04, Centro em Crato. Chegando ao local foi efetuada a prisão, tendo a acusada confessado ter desferido uma facada na vítima e jogado a faca no esgoto, e realizado o socorro da vítima ao Hospital São Francisco. Em seguida conduziu-se a acusada à DP-Crato, onde ela foi autuada em flagrante delito pela tentativa de homicídio. A vítima foi transferida ao Hospital Regional do Cariri.



Jovem é lesionado a bala no Bairro Seminário em Crato

 Por volta das 14h50min deste domingo  a RD-RESERVA foi acionada via CIOPS para comparecer ao Hospital São Francisco, onde deu entrada na emergência Francisco Natanael Dantas Lima, 26 anos residente na Rua Padre Rodolfo, numero 106 Bairro Seminário com uma lesão a bala no braço direito (possivelmente fraturado com o tiro). A vítima informou que reconheceu o acusado, conhecido por “Benaci”, residente na Rua Dr. Mauricio Teles,  numero 79,  no Seminário. Realizada consulta via CIOPS, constatou-se no SIP que a vítima figura como acusada de três tentativas de homicídio, uma lesão corporal dolosa consumada e um crime contra a administração pública, além de algumas contravenções penais. Foram realizadas diligências no intuito de localizar o acusado, contudo não foi obtido sucesso.


Homem é preso em flagrante  por porte ilegal de arma de fogo no Centro em Crato

Por volta das 15h10min deste sábado,  o policiamento ostensivo geral de Crato através da equipe da Força Tática de Apoio-FTA, ao realizar patrulhamento no centro em Crato, deparou-se na Rua Almirante Alexandrino, com um homem em atitude suspeita com o qual apreendeu um revólver  calibre 38, com capacidade para 06 (seis) cartuchos,  municiado com 06 (seis) intactos. O acusado identificado como Francisco Jaime da Silva Lima, 29 anos, residente na Rua Lavras da Mangabeira, numero 113, no Bairro Seminário ao avistar a patrulha empreendeu fuga vindo a ser abordado na Rua Padre Pita (Beco da Mijada) tendo o mesmo ainda tentado esconder a arma dentro  do lixo, mais foi preso em flagrante e conduzido ate a 19ª DRPC juntamente com a arma apreendida,  aonde foi apresentado a autoridade policial, para serem feitos os procedimentos cabíveis.

A polícia diz que consulta junto ao Sistema de Informações Policiais verificou que  Francisco Jaime já respondeu aos seguintes delitos: um furto dia 06/02/14 e uma tentativa de furto dia 15/04/11.


Nenhum comentário:

Postar um comentário