sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Nova Delegacia Regional de Itapipoca é inaugurada nesta sexta-feira

  Compartilhar no Facebook  Compartilhar isto em Twitter Enviar por e-mail





O Governo do Estado do Ceará, por meio da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), realiza, nesta sexta feira (26), a inauguração da nova Delegacia Regional de Itapipoca, a 147 Km de Fortaleza, na Área Integrada de Segurança 17 (AIS 17). O novo prédio traz mais conforto para o atendimento dos usuários, além de potencializar a agilidade nos procedimentos através de investimentos em equipamentos e recursos tecnológicos, garantindo ainda mais segurança na região.

Com construção, foram feitas também a aquisição de novos veículos, equipamentos de tecnologia, softwares e mobiliários para o serviço de investigação, totalizando o investimento de, aproximadamente, R$ 1,44 milhões. A Delegacia Regional de Itapipoca atende, em média, 116 mil habitantes, com cobertura para as cidades de Amontada, Apuiarés, General Sampaio, Irauçuba, Itapajé, Itapipoca, Miraíma, Paracuru, Paraipaba, Pentecoste, São Luis do Curu, Tejuçuoca, Trairí, Tururu, Umirim, Uruburetama.

A estrutura de segurança conta ainda com 27 policiais civis entre escrivães e inspetores com a titularidade do delegado regional, Marcos Aurélio Elias de França. Na região coberta pela AIS 17, de 2007 a 2014, foram investidos cerca de 11 milhões nas estruturas de segurança da Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros Militar e Perícia Forense.

Saiba mais
Nos últimos oito anos, o Governo do Estado já construiu duas Delegacias de Defesa da Mulher em Pacatuba e Quixadá, uma Delegacia de Defesa da Mulher reformada e inaugurada em Iguatu, cinco Delegacias Regionais reformadas e inauguradas (de Baturité, Tianguá, Russas, Jaguaribe e Quixadá), além de ter construído 50 novas Delegacias Municipais em todo Estado. 

Delegacia Regional de Itapipoca
Data: 26/09/2014
Horário: 11 horas
Local: Rua Cel. Bento Alves, s/nº – Bairro Fazendinha – Itapipoca
Mais informações: 3101-6517

* Com informações da SSPDS/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário