sábado, 18 de outubro de 2014



 Ciclista morre vitima de atropelamento na CE 292 em Araripe

Por volta das 17h30min, desta sexta-feira na Rodovia estadual CE 292 nas imediações do bairro COHAB I em Araripe (CE). Morreu vitima de atropelamento o agricultor Jucileide Cândido Ferreira, 49 anos. Ele residia na Rua do Comércio,numero 20 no centro daquela cidade, e conduzia uma bicicleta Monark, de cor vermelha quando foi colhido pelo automóvel modelo GOL, de cor preta e placas  LWE  6903-CE guiado pelo técnico em enfermagem Anderson Ribeiro  Duarte Vieira, 32 anos,  residente na Travessa José Pinto da Silva, numero 14 Bairro Aparecida em Campos Sales.
O motorista do veiculo atropelador socorreu a vítima para o hospital municipal de Araripe para em seguida se dirigir com destino a sua residência deixando o endereço e telefone para possível contato com a autoridade policial competente. O médico plantonista após atender o agricultor fez o encaminhado do mesmo para o Hospital Regional do Cariri, mas durante os procedimentos para a transferência, Jucileide Candido não resistiu aos ferimentos e veio a óbito antes mesmo de sair do hospital de Araripe.  O corpo dele foi transladado pelo rabecão para o Núcleo de Ciências Forense (Antigo Instituto Médico Legal-IML) Regional do Cariri em Juazeiro do  Norte para posterior liberação para sepultamento.

Homem é lesionado a bala na Vila Fátima em Juazeiro do Norte
       
Por volta das 09h08min, desta sexta chegou ao conhecimento da CIOPS/Juazeiro, que no cruzamento das Ruas João Marcelino com Januário Silvino Pereira, no Bairro Vila Fátima em Juazeiro do Norte, uma pessoa havia sido lesionada a bala; A equipe da FTA MOTO 01, compareceu ao local onde constataram a veracidade das informações, a vitima já havia sido socorrido pela equipe do SAMU para o Hospital Regional do Cariri-HRC, sendo identificado como C B D S, 34 anos, residente no bairro  Fátima, onde ocorreu o fato, o qual foi alvejado com (02)dois disparos de arma de fogo, que o atingiu no ombro direito e de raspão no pescoço; A polícia realizou diligencias no local do sinistro, mais ninguém soube informar nada a respeito, a vitima informou que encontrava-se na Rua João Marcelino quando foi surpreendido por indivíduos ocupantes de um veiculo Fiat Palio de cor azul, os quais efetuaram disparos contra o mesmo; segundo a vitima permanece hospitalizado mais não corre risco de morte.




Duas pessoas são lesionadas a bala no Bairro Pirajá em Juazeiro

Por volta das 20h41min desta sexta a policia recebeu  a informação de que no cruzamento das Ruas Rui Barbosa com Dom Pedro II, bairro Pirajá, em Juazeiro do Norte foram vítimas de lesões corporais à faca: L T A, 24 anos, residente no bairro Pirajá, lesionado no lado direito do rosto e C R P N, 22 anos, residente no bairro Pirajá, lesionado nas costas e pescoço. Os acusados seriam dois indivíduos identificados por “Lombra eterna” e “Andrezinho”, os quais fugiram logo após a prática do crime. As vítimas foram socorridas, por populares, a UPA do bairro Limoeiro, onde foram atendidas e suturados os ferimentos. A ocorrência fora atendida pela CPA 5002 CPMA, realizou diligências no intuito de prender os criminosos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário