segunda-feira, 20 de outubro de 2014



Duas pessoas são lesionadas a faca em Farias Brito

Por volta das 19h20 deste domingo o destacamento da polícia militar de Farias Brito foi informado de que  que na Peixaria do Ézio de Leopoldo, uma discussão entre indivíduos, Antônio da Silva Batista, 34 anos natural de Farias Brito, residente na Rua Carlivan numero 209-centro, em Farias, foi lesionado na perna esquerda, na região abaixo do joelho, por um golpe de faca desferido por Cicero Januário, residente na rua Carmelita Leite S/N- Bairro Alecrim ( próximo ao açude de Arão), em Farias Brito. A vítima narra que estava em companhia de amigos e familiares no bar, do Ézio quando o autor chegou e lhe chamou em particular para conversar e durante o ato começaram a discutir, vindo em seguida puxado uma faca da cintura e desferindo-a na sua perna, logo após evadindo -se do local proferindo ameaças contra a vítima, afirmando que iria “ dar um tiro na sua cara “. O autor fugiu em moto Bros vermelha, não sendo verificado pelos presentes a direção tomada. A vítima foi socorrida ao Hospital Geral de farias Brito, por familiares, não apresentando gravidade no ferimento e negou-se a ser atendido na unidade de saúde. O mesmo não sabe dizer o porquê da discussão e muito menos o que conversavam, sendo as informações colhidas entre seus parentes. Foi realizada buscas nos locais onde supostamente o autor estaria, porém até o momento não foi localizado.


Por volta das 20h30 deste domingo deu entrada na unidade de saúde de Farias Brito, o agricultor Cicero Alves da Silva, 39 anos residente na Rua Francisca Pereira Silva numero 135, Bairro Boa Vista em Farias Brito. O mesmo disse a polícia  que estava próximo de sua casa, quando a pessoa de Ronaldo de Bastiana veio e tentou agredir um amigo próximo da vítima, e no intuito de defendê-lo se colocou na frente para tentar parar a agressão, quando foi vitimado com golpe de faca no ombro direito, ocasião em que o autor fugiu do local, não conseguindo agredir o acompanhante da vítima. O mesmo não sabe os motivos da tentativa da agressão contra o terceiro envolvido, que aliás negou-se a dizer quem era. O próprio desloucou-se ao hospital sendo atendido e realizada sutura no ombro.

Menor é lesionado a bala na vila Pedrinhas em Juazeiro do Norte
Por volta 19h45min, deste domingo deu entrada no Hospital Regional do Cariri, um menor, que foi atingido por dois disparos de arma de fogo, uma lesão no ombro e outra nas costas. A vítima disse aos policiais que estava na Vila Pedrinhas em Juazeiro do Norte, não informando com precisão sua localidade, e que fora atingido por balas perdidas. Apesar da falta de clareza em sua explicação, viaturas foram enviadas para a referida Vila, no intuito de colher informações, no entanto, populares disseram não ter informação. Seu estado clínico é estável, segundo a equipe médica que o atendeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário