terça-feira, 28 de outubro de 2014

Arena Castelão não especifica e constata “pequenos danos” em jogo do Fortaleza

Publicado em 28/10/2014 - 9:36 por  | 30 Comentários
Categorias: Futebol Cearense
  •  
  •  

  •  Enviar para o Kindle
Em nota enviada à imprensa, nesta terça-feira, a Arena Castelão não especificou os danos causados pela torcida do Fortaleza na partida contra o Macaé, no último sábado, em que o time tricolor foi eliminado da Série C do Brasileiro.
De acordo com a mensagem, via assessoria de imprensa, a Arena Castelão relata que foi feita a vistoria no Estádio com a presença do representante do Fortaleza e só foram constatados pequenos danos.
A administradora do Castelão informa ainda que devido ao contrato entre o clube e Arena, os custos do prejuízo foram absorvidos.
Confira a nota enviada à imprensa:
Arena Castelão Operadora de Estádio informa que após vistoria realizada ontem, na presença do representante do Fortaleza Esporte Clube, foram constatados pequenos danos compatíveis com o porte do evento, que teve a presença de um grande público. Sendo assim, conforme previsto no contrato de parceria entre a Arena Castelão e o Fortaleza, os custos foram absorvidos pela agremiação desportiva, como em outros eventos já realizados pelo Fortaleza no estádio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário