sexta-feira, 28 de novembro de 2014

BREJO SANTO - Profissional autônomo é morto a tiros no centro da cidade
A vítima sofreu 13 disparos de pistola calibre 380 morrendo no local.

Por volta das 14h00, desta quinta-feira, dia 27, o profissional autônomo,João Martins de Lima, vulgo “Dão, 47 anos de idade foi vitima de homicídio a bala no cruzamento da Rua João Heraclito Alves de Moura com a Rua Padre Viana, no centro de Brejo Santo(CE). Ele residia na Rua Vereador Olavo Silva Araújo, 175, bairro Araujão, naquela da cidade e no momento do crime conduzia seu veículo, um Toyota/Corola, prata, ano 2005, placa DPL-2287, quando foi surpreendido por um homem não identificado ocupante de uma motocicleta usando capacete, que lhe agrediu com 13 (treze) disparos de pistola calibre 380, para em seguida fugir seguindo destino ignorado.



De acordo com a CIOPS Brejo Santo, consulta ao Sistema de Informações Policiais verificou nada que  a vitima não possuía antecedentes criminais. Ao tomar conhecimento do fato, policiais militares do Ronda do Quarteirão dirigiram-se ao local do crime vindo a socorrido a vitima que já chegou sem vida no hospital.



Diligencias foram iniciadas sob o comando do subtenente Simplicio, juntamente com policiais da FTA e apoio da Patrulha na RP-2393, sob o comando do cabo Jackson, mais até o fechamento desta matéria não haviam pistas de quem tenha cometido o homicídio. 



Fotos: Agência Caririceara.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário