sábado, 29 de novembro de 2014

Dilma diz em Fortaleza que governo não é seu, mas de toda a base aliada

Numa sinalização ao diálogo, presidente afirma que se governa com generosidade e olhando para todos.

Luciano Augusto
jornalismo@cearanews7.com.br
Compartilhar no Facebook  Compartilhar isto em Twitter Enviar por e-mail

A presidente Dilma Rousseff afirmou na noite desta sexta-feira (28), durante reunião do Diretório Nacional do PT em Fortaleza, que seu governo não é propriedade dela, mas dos partidos que a apoiaram e de todos os brasileiros, que votaram ou não nela.

"O governo não é um governo meu, não guardo o governo abraçadinha nele. O governo é dos partidos, do PT, dos partidos da nossa aliança. Temos uma coalizão, temos uma coligação de partidos, e o governo é dos movimentos sociais e dos que votaram em mim e não votaram", ressaltou.

Numa sinalização ao diálogo, disse que se governa com generosidade e olhando para todos. E afirmou que ao Congresso Nacional caberá o protagonismo das discussões da reforma política, apesar de manter a defesa de que a proposta passe por análise da população. Ela defendeu, ainda aproximação com os movimentos sociais, importantes para a formação de propostas para o governo.

"Temos que olhar os movimentos sociais, sobretudo nós, temos que ouví-los. Numa sociedade democrática, o Congresso é fundamental, mas é na nossa relação com os movimentos sociais que recebemos as sugestões da parte organizada da população",  afirmou Dilma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário