quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Farias Brito-CE: Adolescente assumi ter matado professor a golpes de faca.
João Paulo da Silva, 34 anos foi assassinado na madrugada de domingo (21) no interior do apartamento onde morava no centro de Farias Brito.

Após trabalho investigativo conjunto das policiais civil e militar de Farias Brito (CE), foi apreendido na manhã desta terça-feira (23) o acusado de ter assassinado a golpes de faca o professor da rede pública daquele município,João Paulo da Silva, professor,  34 anos. O crime ocorreu na madrugada do último domingo, dia 21 no apartamento onde a vítima residia na Rua Imaculada Conceição, 80, bairro Centro.





Segundo a polícia, o acusado trata-se do adolescente M.J.F.G, vulgarmente chamado por Marcos, 17 anos de idade. Ainda de acordo com a polícia de Farias Brito o menor foi apreendido na residência do avô do mesmo, na Rua Ana de Souza Lacerda, no Bairro Alecrim, e conduzido a Delegacia Civil local onde confessou ter praticado o homicídio, afirmando ainda que após a ação criminosa furtou vários objetos da vítima, inclusive a quantidade de R$ 400,00(quatrocentos reais).

A polícia diz apreendido na residência do acusado vários objetos furtados da vítima, como perfumes, roupas e outros,  sendo tudo recolhido para serem periciados.  Familiares do adolescente, informaram aos policiais que Marcos estava chegando em casa com objetos de uma forma estranha, como perfumes e roupas, pois o mesmo não trabalhava e não tinha nenhuma renda.


Uma grande multidão juntou-se  em frente a delegacia de policia civil gritando por justiça. Como forma de prevenir que populares linchasse o rapaz  a polícia de Farias Brito solicitou  reforço da  Força Tática de Apoio da 5ª Cia/2ºBPM do Crato, bem como da patrulha do município de Altaneira para garantir a integridade do adolescente.  Após os procedimentos na DP o réu confesso foi conduzido até a cidade de Juazeiro do Norte, onde após o Exame de Corpo de Delito na perícia forense, foi encaminhado ao núcleo de menor, por determinação judicial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário