domingo, 28 de dezembro de 2014

Lavras da Mangabeira-CE: Vice-prefeito é encontrado morto enforcado numa pousada na saída de Lavras para o município do Cedro.
As informações iniciais são de que Izac Aristides teria sido visto com vida pela última durante evento festivo na última quinta-feira, em Lavras da Mangabeira.

O vice-prefeito de Lavras da Mangabeira(CE) Isac Aristides, 28 anos de idade foi localizado na manhã deste domingo (28), morto por meio de enforcamento numa pousada de nome Padre Cícero que funciona na estrada que dar acessão a saída daquela cidade para o município do Cedro (CE).



As primeiras informações são de que o jovem político que exercia o cargo de vice-prefeito pelo PSDB na coligação “Unidos Com a Foça de Povo”  teria sido visto com vida pela última vez durante uma evento festivo ocorrido na quinta-feira(25).


A policia investiga se o enforcamento foi suicídio.


O corpo de Isac Aristides  já em adiantado estado decomposição foi encaminhado ao Núcleo de Ciências Forense (Antigo Instituto Médico Legal-IML) da região centro-sul do estado em  Iguatu para ser necropsiado e posteriormente liberado para sepultamento.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário