terça-feira, 23 de dezembro de 2014

VEREADOR LUIS CARLOS FAZ BALANÇO DOS DOIS ANOS DE PRESIDENCIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE CRATO




Durante confraternização com a imprensa na tarde desta segunda-feira o presidente do legislativo cratense Luis Carlos Saraiva, que deixa o comando da casa no próximo dia 31, conversou com a imprensa e fez um balanço dos seus dois anos de  liderança dentro da Câmara Municipal.
Luis Carlos falou ainda da maneira que está deixando para o novo presidente Pedro Eugenio Maia Moreira ( Pedro Alagoano) onde ele continuará fazendo parte da mesa diretora.
O presidente do legislativo falou sobre o rompimento com  o prefeito Ronaldo Sampaio, onde ele afirma que faz uma oposição consciente.

Segundo o vereador a imprensa foi de grande importância nesses dois anos que o parlamentar vem a frente da presidência daquela casa.Luis Carlos agradeceu por todo o apoio e afirmou que a imprensa é de grande importância para o governante que quer mostrar a realização dos seus trabalhos e suas ações.
Na oportunidade o vereador desejou um feliz natal e um próspero ano novo a todo o povo cratense e aos profissionais da área de comunicação.

Veja as fotos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário