segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

23/02/2015 às 15h36min - Atualizada em 23/02/2015 às 15h36min
Redação - Crato(CE)
TAMANHO DA FONTEA-A+
Missão Velha-CE: Quadrilha de assaltantes faz família do gerente do Banco Brasil como refém.
Os bandidos fugiram com o pagamento do resgate no valor aproximado de R$ 280.000,00.

Um grupo de homens fortemente armados fez de refém na manhã desta segunda-feira (23), a família do gerente do Banco do Brasil de Missão Velha, José Ednaldo Barreto. O fato chegou ao conhecimento da polícia por volta das 10 horas através de funcionários da agência os quais relataram por volta das 08h00min quando os primeiros funcionários chegaram para o expediente de trabalho já encontraram o Gerente da agencia acompanhado de dois homens desconhecidos, ambos portando crachás do banco e armas de fogo que orientaram os mesmos a trabalharem normalmente e que não acionasse a polícia, pois desde o dia anterior estavam com a família José Ednaldocomo reféns do grupo.

Por volta das 11h00min horas o gerente ligou para um funcionário do banco informando que já estava com a família resgatada  em uma estrada no sitio Pinheiro em Barbalha. Ele afirmou que o resgate pago ao grupo foi de aproximadamente R$ 280.000,00. De posse do dinheiro os bandidos empreenderam fuga para lugar ignorado. A polícia apurou que um dos carros usando pelo bando trata-se de em um veículo Ônix de cor Branca de placa não anotada.

Ao tomar conhecimento do ocorrido o comandante da 2ª Cia Capitão L. Rodrigues juntamente com o comandante do 2°BPM Tenente Coronel Wellington Dias e aos delegados Dr. Marcos, Dr. Tenório delegado regional e ao delegado de Brejo Santo que compareceram a agência bancária. A polícia encontra-se diligencias no intuito de identificar os acusados.

Agência Caririceara.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário