segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Jovem morre afogado no Açude Orós após ser agredido por cão pitbull

Publicado em 23/02/2015 - 16:13 por  | Comentar
Categoriasacidente
  •  
  •  
  •  Enviar para o Kindle
Canoa onde estavam os jovens no açude Orós. foto: divulgação
Canoa onde estavam os jovens no açude Orós. foto: divulgação
Um passeio de canoa entre três amigos terminou em tragédia no começo da tarde desta segunda-feira, 23, na cidade de Orós, na região Centro-Sul do Ceará. O jovem José Michael da Silva Nunes, 19 anos, morreu afogado após ser agredido por um
MIchael Nunes foi agredido por cachorro e morreu afogado no açude Orós
MIchael Nunes foi agredido por cachorro e morreu afogado no açude Orós
cachorro da raça pitbull.
De acordo com relatos iniciais confirmados pela escrivã da Delegacia Municipal de Polícia Civil, em Orós, Rosa Lopes, três amigos estavam passeando de canoa no Açude Orós, por volta das 13 horas. Ao se aproximarem da Ilha Vermelha, próximo à parede do reservatório, um cão da raça pitbull pulou dentro da embarcação, que virou. O cão ainda arranhou a vítima.
Assustados, os jovens tentaram fugir do cão. Michael Nunes não sabia nadar e morreu afogado. Os dois amigos conseguiram nadar e escapar do cachorro. Michael Nunes foi encontrado por pescadores, após pedidos de socorro dos dois amigos, e levado para o Hospital e Maternidade Luíza Teodoro da Costa. O corpo será trazido pelo Rabecão para o IML da cidade de Iguatu.
Um inspetor da Polícia Civil e dois policiais militares foram até a ilha para colher informações sobre o acidente. “Estamos aguardando a chegada dos dois amigos da vítima e do dono do cachorro para serem ouvidos em depoimento e apurarmos o que de fato ocorreu”, disse a escrivã Rosa Lopes.




Nenhum comentário:

Postar um comentário