sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

VEREADOR TIAGO ESMERALDO EM VISITA A DEPUTADOS E MINISTROS EM BRASILIA EM BUSCA DE REALIZAÇÕES PARA O MUNICIPIO DO CRATO

O vereador Tiago Esmeraldo esteve na capital federal Brasilia, buscando uma serie de benefícios para o município do Crato.
Dr. Tiago Esmeraldo foi recepcionado pelo deputado federal José Arnon Bezerra que o conduziu a reuniões com ministros do governo federal.
Em Brasilia, Dr Tiago requereu junto com Arnon Bezerra a volta dos fósseis que estão na PUC de São Paulo para a região do Cariri, além de requerer um Centro de Iniciação Esportiva para o Crato, visando priorizar a pratica esportiva em Crato.
Outra luta de Dr Tiago em Brasilia é por um Unidade Móvel Odontológica, onde iria melhorar a qualidade de vida da população.




Dr Tiago Esmeraldo ainda fez visita ao deputado Raimundo Gomes de Matos, onde  também buscou o apoio do mesmo para o retorno dos fosséis ao Cariri, e também como a busca de recursos para a APAE Crato.
Raimundo Matos afirmou a imprensa que está articulando com a Superintendência da Polícia Federal os trâmites necessários para que, efetivamente, este material retorne à região do Cariri. 
Gomes de Matos também vai solicitar da Polícia Federal, em conjunto com a Secretaria de Segurança do Estado do Ceará e Secretaria da Fazenda, estratégias para evitar o contrabando dessas peças tão valiosas para o patrimônio histórico-cultural do Cariri e do Estado do Ceará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário