segunda-feira, 23 de março de 2015

23/03/2015 às 08h52min - Atualizada em 23/03/2015 às 09h05min
AGÊNCIA CARIRICEARA.COM - Juazeiro do Norte(CE)
TAMANHO DA FONTEA-A+
Crato-CE: Homem apontado pelo policia como de alta periculosidade é preso de posse um simulacro de arma de fogo, balança de precisão dentre outros objetos.
Antonio Paulo Gomes Coelho, apelidado por Deinha responde a procedimentos por 06 (seis) homicídios, roubo de veículo, lesão corporal, porte ilegal de arma de fogo e ameaça e que tinha 02 (dois) mandados de prisão em aberto, diz a polícia.

Uma equipe de militares do Policiamento Ostensivo Geral (POG) do Crato comandados pelo fiscal de policialmente Sargento Matias efetuou por volta das 23h00min deste domingo no Bar do Gilvan que funciona Sítio Jenipapo a prisão de um homem considerado pelo polícia como de alta periculosidade. O carpinteiro Antonio Paulo Gomes Coelho,27 anos de idade, apelidado por Deinha” residente à Rua Benedito Gomes de Sousa, 70 Bairro Gizélia Pinheiro foi flagrado pelos policiais, de posse de um simulacro de arma de fogo tipo pistola de pressão, uma balança de precisão, um pedaço de colher de sobremesa e vários sacos plásticos e conduzido a presença da autoridade policial na  Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato.

 

A CIOPS Crato informou em seu boletim enviado a imprensa que após consulta ao Sistema de Informações Policiais-SIP verificou-se que Deinha já responde a procedimentos por 06 (seis) homicídios, roubo de veículo, lesão corporal, porte ilegal de arma de fogo e ameaça e que tinha 02 (dois) mandados de prisão em aberto. Após ele ter sido ouvido  pelo delegado de plantão o mesmo ficou recolhido a uma das celas da 19ª DRPC por força dos mandados de prisão.

 

Jota Lopes/Repórter/Agência caririceara.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário