segunda-feira, 30 de março de 2015

Aurora-CE: Populares procuram corpo de aposentado que provavelmente caiu no Rio Salgado
Uma canoa é usada pelos populares nas buscas.

Dezenas de pessoas procuram desde as primeiras horas da manhã deste domingo (29) o corpo do aposentado Geraldo Antônio dos Santos, de aproximadamente 70 anos de idade. Ele foi visto pela última vez no início da noite ontem, indo em direção a barragem do Rio Salgado, no sítio Crioulas, a cinco quilômetros da sede do município de Aurora, essa barragem faz parte do trajeto que ele fazia diariamente para chegar a sua residência, localizada a poucos metros do local.

Logo no início desta manhã, populares encontraram a uma distância de aproximadamente 500 metros do local onde ele pode ter caído, o seu chapéu, o que alimenta ainda mais a ideia de que seu Geraldo tenha mesmo caído na água. 



Segundo as primeiras informações apuradas pela reportagem do Portal AquiConectados, a vítima havia feito uso bebidas alcoólicas antes de tentar a travessia na barragem, que na noite de ontem concentrava uma lâmina d’água de aproximadamente 50 cm e em alguns pontos está bastante lisa.



A equipe do Corpo de Bombeiros, de Juazeiro do Norte já informada do ocorrido e está a caminho de Aurora. Dentro de pouco tempo os militares deverão iniciar as buscas no local. 



Enquanto isso, populares permanecem no local na tentativa de achar o corpo do aposentado. As buscas se tornam cada vez mais difíceis em virtude da existência de aguapés no entorno da barragem e pelo fato de a extensão do rio ser muito grande. Além de tudo isso, a água suja e a correnteza também atrapalham os trabalhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário