segunda-feira, 30 de março de 2015

Milagres-CE: Ônibus da Guanabara que seguia de Crato/CE com destino a João Pessoa/PB é assalto na BR 116.
Um falso passageiro arma a revólver obrigou o motorista adentrar em uma estrada carroçável aonde outros homens se encontravam e subtraíram vários pertences dos ocupantes do coletivo.

Um ônibus da Empresa Guanabara de placa OII-8127, inscrição de Fortaleza/CE foi tomado de assalto por volta das 20h30min deste sábado (28)na zona rural de Milagres/CE. O coletivo seguia do município do Crato/CE com destino a João Pessoa/PB, tendo como motorista a pessoa de José Fernando Monteiro da Cruz, apelidado por “José Cruz”, em Campina Grande/PB.

condutor do ônibus disse a polícia que um homem desconhecido usando uma carteira de identidade em nome de Júlio Anderson da Conceição Sá, retirouuma passagem e embarcou na cidade de Missão Velha/CE,  e ao chegar na BR 116, na altura do Sítio Malhada, em Milagres, sacou um revólver  e anunciou o assalto, obrigando-o a adentrar em uma estrada carroçável, tendo um apoio de um veiculo Gol, de cor vermelha, de placas não anotadas ocupado por alguns homens.

Ao chegar num matagal o bando subtraiu vários pertences dos passageiros, como celulares, bolsas, dinheiros, jóias, etc, para em seguida tomaram rumo ignorado. O motorista e os passageiros ficaram de prestar queixa na Delegacia de Policia Civil. Policiais Militares dos Destacamentos de Milagres/CE, Barro/CE e Mauriti/CE encontram-se em diligências no intuito de prender os indivíduos praticantes do referido assalto.

Jota Lopes

Repórter

Nenhum comentário:

Postar um comentário