sexta-feira, 24 de abril de 2015

Idoso é preso na Zona Rural de Farias Brito com munições, pássaros  e arma de fogo


A RD 1220 da Policia Militar Ambiental (4ªCIA/BPMA), após verificar uma denúncia anônima, por volta das 17h00, no Sítio Tamboril, S/N, em Farias Brito – CE, efetuou a prisão do agricultor José Soares da Silva, 74 anos. Na residência do idoso foram encontradas * 04 Espingardas de fabricação artesanal; * 04 Recipientes contendo chumbo; * 03 Recipientes contendo pólvora; * 02 Recipientes contendo espoleta; * 05 Apitos utilizados para caça; e os seguintes pássaros: * 05 Galos da campina; * 01 Graúna; *e 01 Rolinha branca. O acusado juntamente com o material e os pássaros foram encaminhados para a 20ª DRPC.

Comerciante que teve o corpo queimado dentro de um carro em Barbalha, foi transferido para Fortaleza

O comerciante barbalhense Lélio Lamark Garcia Fernandes Távora, 48 anos vítima de um incêndio criminoso ocorrido na noite de quarta no Distrito industrial do cariri em Juazeiro do Norte, foi transferido ontem do Hospital São Vicente de Paula em Barbalha para o IJF em Fortaleza.
Segundo testemunhas Lélio teria sido abordado por volta das 20 horas da quarta na Rua Zuca Sampaio por dois homens até o momento não identificados após ter participado do terço dos homens na Igreja do Rosário em Barbalha e levado pelos desconhecidos até ao local do crime dentro do seu carro.
No local a dupla ateou fogo no veiculo com o comerciante dentro que sofreu queimaduras de terceiro grau no tórax, braços e rosto, tendo 60% do corpo queimado. Diligências foram efetuadas em torno do fato pela policia, mas sem êxito em prender os acusados.

Homem mata ex-companheira a golpes de faca em Antonina do Norte, assassino foi preso

Por volta das 14 horas desta quinta-feira  em Antonina do Norte, Daiana Roseno de Sousa 27 anos foi assassinada a golpes de faca peixeira pelo ex-marido com quem tinha dois filhos menores de idade. Ela sofreu três facadas, duas no peito e uma no pescoço.  A ação criminosa aconteceu no interior da casa onde a vitima morava na Rodovia CE 373 número 34 vizinho ao Fórum local. Daiana chegou a ser socorrida ao Hospital Municipal de Antonina, mas faleceu quando recebia atendimento medico.
Segundo populares, momentos antes da vítima ser lesionada o ex-marido dela, Gerard Julian da Silva Bitran, 28 anos, residente na Rua Nelito  Mendes, 920 centro de Antonina do Norte  chegou em um veículo Fox de cor prata, de placa não anotada na companhia de um homem moreno que encobria o rosto com uma camisa, estacionou o automóvel  em frente a casa da ex-mulher e desceu adentrando ao imóvel e retornou pouco tempo depois para o carro momento em que Daiana saiu de casa ensanguentada   sendo socorrida ao hospital municipal de Antonina. 
A mãe da vitima, Rita Roseno de Sousa afirmou a policia que no momento do crime estava no quintal da residência e viu Gerard saindo do local e sua filha lesionada. Rita acrescentou que a vítima afirmou ter sido esfaqueada pelo pai de seus filhos. Diante das informações o subtenente Henrique comandante do destacamento militar de Antonina solicitou apoio do policiamento de Assaré, como também de Tarrafas que culminou com a prisão do acusado em Assaré por volta das 19 horas.
 Após ser preso Gerard foi conduzido a delegacia de policia de Tarrafas de onde será encaminhado a Cadeia Pública de Antonina do Norte onde ficará a disposição da justiça. A polícia continua em diligências na tentativa de identificar e prender o homem que deu fuga a Gerard após este cometer o crime.



Nenhum comentário:

Postar um comentário