terça-feira, 14 de abril de 2015

Proposta "faraônica"
Clube de São Paulo fará proposta por Klose, diz jornal italiano
O maior rumor sobre transferências no futebol brasileiro nos últimos dias foi divulgado por um jornal italiano. O tradicional Gazzetta dello Sport afirmou, nesta segunda-feira (13), que um grande clube de São Paulo prepara uma proposta "faraônica" para contratar o alemão Miroslav Klose, da Lazio.

Especula-se que o candidato mais provável a fazer a tentativa é o São Paulo, que perdeu Alan Kardec por seis meses por conta de lesão e ainda pode ver o irregular Luis Fabiano ir para o futebol dos EUA. Com isso, a diretoria do clube estaria atrás de um atacante de ponta para reforçar o elenco.

Klose tem 36 anos e já passou Werder Bremen e Bayern de Munique, entre outros. Entretanto, é famoso por ser o maior artilheiro em Copas do Mundo, com 15 gols marcados nas edições de 2002, 2006, 2010 e 2014.

Fifa veta, e Federação corta patrocínios a árbitros no Paulista

A FPF (Federação Paulista de Futebol) anunciou nesta segunda-feira (13) que a Crefisa, parceira do Palmeiras, não irá mais patrocinar a arbitragem na reta final do Campeonato Paulista. De acordo com a FPF, a decisão aconteceu após um veto da Fifa, que considera o patrocínio ilegal.
O patrocínio fere o artigo 15 do Regulamento de Organização da arbitragem. "Anúncios de patrocinadores nas camisas de árbitros serão permitidos somente se não criarem conflitos de interesses com nenhum dos times participantes. Caso isso aconteça, o árbitro não deve utilizar nenhum anúncio na camisa", diz o trecho.


Tricolor espera resposta de Sabella até sexta para tentar fechar negócio

Sexta-feira é o dia marcado na agenda do São Paulo para uma resposta de Alejandro Sabella. O treinador argentino está na mira do Tricolor e já teve um primeiro contato. O presidente Carlos Miguel Aidar, no entanto, aguarda sinal positivo do técnico para poder iniciar negociação de salários, tempo de contrato... Até agora, eles só falaram de projetos, nada além disso, segundo a diretoria.

Terceira etapa do Mundial de surfe tem previsão de ondas de até 6 metros

Depois de ondas abaixo do esperado tanto naprimeira como na segunda etapas do Mundial de surfe, a terceira prova, que será disputada em Margaret River, na Austrália, tem previsão de ondas grandes.
A etapa tem o seu início programado para a noite desta terça-feira (14) no Brasil. A janela fica aberta até 26 de abril.
Segundo Peter Mel, analista da Liga Mundial de Surfe, as ondas podem chegar a até seis metros de altura.

Hospital ainda não confirma dengue, mas Guerrero continua internado

O Hospital São Luiz informou nesta segunda-feira (13) que o atacante Paolo Guerrero, do Corinthians, continua internado e sem previsão de alta.
De acordo com o boletim médico, o diagnóstico ainda não está concluído, mas as avaliações apontam que o jogador está infectado pela dengue.
"O Hospital São Luiz, Unidade Morumbi, informa que o atacante do Corinthians, Paolo Guerrero, continua internado e passa bem", diz o boletim.
"De acordo com as avaliações clínicas e laboratoriais realizadas diariamente apontam que o jogador está com dengue, porém o diagnóstico só é determinado após a sorologia se positivar. No momento, não há previsão de alta", afirma.
Caso seja confirmada a dengue, Guerrero corre risco de ficar de fora de ação por um período de até 20 dias. Assim, o Corinthians ficaria sem seu principal atacante no restante do Paulista (a segunda partida da decisão será em 3 de maio).

Filho de Pelé, Edinho é novo técnico de time paulista



O Mogi Mirim confirmou, na noite desta segunda-feira, a contratação de Edinho, filho do Rei Pelé, para assumir o comando da equipe do interior.

A informação foi dada pelo presidente do clube, Rivaldo, através da sua conta no Instagram.

"Quero confirmar, neste momento, a contratação do ex- goleiro Edinho, filho do Rei Pelé, como novo técnico do Mogi Mirim", escreveu.

A apresentação do novo comandante acontecerá nesta quarta-feira.

Edinho será o responsável por conduzir o Mogi Mirim na disputa do Campeonato Brasileiro da Série B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário