quinta-feira, 16 de abril de 2015

RCN ESPORTES

O Porto largou na frente do Bayern de Munique na disputa por uma vaga nas semifinais da Liga dos Campeões. Jogando em casa, os portugueses não se intimidaram com a equipe comandada por Pep Guardiola e venceram por 3 a 1.

A noite não foi boa para a dupla titular da zaga da seleção brasileira na última Copa do Mundo, na derrota do PSG para o Barcelona por 3 a 1, em Paris, nesta quarta-feira (15), pelo jogo de ida das quartas de final da Liga dos Campeões. Neymar abriu o placar e Suárez marcou duas vezes.

O Atlético-MG parece ter esquecido no Brasil o espírito de Libertadores. Jogou muito mal e foi derrotado pelo Atlas, do México, por 1 a 0, em Guadalajara. Agora está obrigado a vencer os chilenos do Colo-Colo na última rodada do Grupo 1 por mais de um gol de diferença para se classificar às oitavas sem depender de combinação de resultados.





O São Paulo viveu fortes emoções na noite desta quarta-feira. E foi da tristeza à alegria de forma gradativa, suada, na base da raça e da fé. Após sair perdendo para o fraco Danubio, o pior time o Grupo 2 da Taça Libertadores, o Tricolor encontrou forças para reagir, empatar e depois vencer por 2 a 1, fora de casa. O sonho da classificação às oitavas de final segue vivo.


O Vasco entrou com um time bastante modificado em relação aos últimos jogos sob o comando de Doriva. Com a vantagem conquistada no primeiro jogo – vitória de 2 a 1, fora de casa – e visando o duelo contra o Flamengo, no domingo, pelo Carioca, o treinador viu a equipe passar por momentos delicados dentro da partida, mas saiu de campo com um 3 a 2 a favor. O Rio Branco até abriu o placar, mas as estrelas de Yago, que saiu do banco para empatar em seu primeiro lance, e Thalles, autor de dois gols, garantiram a classificação do Cruz-Maltino para a segunda fase da Copa do Brasil.

De olho na semifinal do Paulistão (contra o São Paulo, domingo, na Vila Belmiro), o técnico do Santos, Marcelo Fernandes, resolveu poupar boa parte de seus titulares diante do Londrina, pela primeira fase da Copa do Brasil, em São José dos Campos. Decisão arriscada. O jogo foi difícil, e o Peixe sofreu para conseguir vencer por 1 a 0, repetindo o placar da partida de ida e garantindo classificação para a fase seguinte, quando enfrentará o Maringá, também do Paraná

O Botafogo jogou mal e ouviu vaias, a ponto de o técnico René Simões afirmar no intervalo que a "faixa de campeão estava pesando". Apesar do sofrimento, a equipe carioca fez o dever de casa, venceu o Botafogo-PB por 4 a 2 e avançou à próxima fase da Copa do Brasil.

Jogando com o time reserva, o Ceará venceu o Confiança por 1 a 0 na noite desta quarta-feira (15), no estádio Presidente Vargas. Com a vitória pelo placar mínimo, o Alvinegro de Porangabuçu garantiu a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil, quando enfrentará o América-MG.


Nenhum comentário:

Postar um comentário