quarta-feira, 8 de abril de 2015

SINEVAL ROQUE É RECEBIDO POR GOVERNADOR CAMILO SANTANA NO PALÁCIO DA ABOLIÇÃO



O governador Camilo Santana recebeu o amigo Sineval Roque na noite desta segunda - feira, dia 06. Roque encontra-se na segunda suplência da Assembleia Legislativa, aguardando chamado para assumir o seu quinto mandato como deputado estadual, representando a região do Cariri. Trataram de assuntos de interesse da região por mais de uma hora. Os assuntos foram pautados por tópicos e já contaram com a demonstração de apoio do governador para os seguintes projetos e bandeiras levantadas por Roque:

Estrada de Crato - Nova Olinda: Sineval Roque perguntou ao governador como anda a questão da estrada que liga o município do Crato, ao município de Nova Olinda e demais cidades do Cariri Oeste. O governador Camilo prontamente afirmou a Roque que a estrada será novamente licitada e que será feita o quanto antes.

Estrada de Crato - Santa Fé: Outra estrada que gera revolta na população e polêmica, é a estrada que liga a sede do município do Crato ao distrito de Santa Fé. Luta de Roque desde o início do governo Cid Gomes, que conta com problemas relacionados as questões embientais. Na reunião, Camilo prontamente entrou em contato com o Superintendente do DER, Sérgio Azevedo, e já autorizou a novamente buscar soluções para dar início rapidamente aquela importante obra.

Encosta do Seminário: Uma das obras que Roque tem buscado está acompanhando de perto, é a Encosta do Seminário, importante obra estruturante na cidade do Crato. No início das obras, ainda no governo Cid, Roque havia solicitado ao governador e ao então secretário das cidades, Carlo Ferrentini, a construção de um campo esportivo naquele bairro, e foi prontamente autorizado por Cid Gomes. Na reunião com Camilo, reiterou a sua solicitação, e contou novamente com a aprovação, recebendo a missão de procurar o Secretário das Cidades, Ivo Ferreira Gomes, e o Secretário Adjunto das Cidades, Dr. Quintino Vieira. Logo após a reunião Roque falou com Ivo Gomes e com Quintino, que receberam autorização do governador para iniciar a obra.

Demais municípios do Cariri: Participou junto de Roque dessa reunião, o prefeito de Barbalha, José Leite, que convidou Roque, o deputado mais votado daquele município, para as inaugurações que serão realizadas nos próximos dias naquela cidade. Roque tratou também com o governador e com o prefeito novos projetos para beneficiar aquela cidade, bem como, demais cidades da região do Cariri, e Cariri Oeste.


Caio Bem 

Nenhum comentário:

Postar um comentário