sexta-feira, 22 de maio de 2015

22/05/2015 às 09h36min - Atualizada em 22/05/2015 às 09h36min
ADRIANO DUARTE / CARIRICEARA.COM - Juazeiro do Norte(CE)
TAMANHO DA FONTEA-A+
JUAZEIRO
Servidores da Saúde e parlamentares cobram ações do gestor juazeirense

Os servidores de nível técnico, médio e superior da secretaria de saúde de Juazeiro do Norte, estiveram na sessão da câmara de vereadoresdesta quinta-feira, dia 21, solicitando dos parlamentares que cobrem do município ações para por fim a greve das categorias. 

Em greve a quase 90 dias, os servidores reivindicam benefícios que já foram aprovados, mas que o município insiste em contrariar. Como no caso da insalubridade dos servidores de nível médio. 

A presidente do Sindicato dos Servidores públicos de Juazeiro do Norte –SISEMJUN - Mazé dos Santos, afirmou que a mais de 17 dias o governo municipal se comprometeu em enviar uma proposta, mas até isso não foi cumprido pelo gestor. 

Os vereadores Cláudio Luz, Normando Sóracles e Tarso Magno destacaram as condições da saúde do município e região que tem dia após dia hospitais fechados e a situação agravada, como contou Normando. O petista Claudio Luz destacou que a auditoria que está sendo feita na secretaria de saúde já passa de trinta dias e ninguém sabe resultado das medidas que estão sendo adotadas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário