quinta-feira, 21 de maio de 2015

Acidente de trânsito na Avenida Padre Cícero em Crato deixa empresária em estado grave

Um acidente de trânsito ocorrido por volta das 08 horas da manhã desta quarta-feira na CE 292, Avenida padre Cícero, imediações do Centro de convenções do Cariri, Bairro muriti em Crato deixou em estado grave a empresária cratense Georgina Sisnando Justo. Ela guiava um veículo Jimmy Suzuki de cor verde e placas NSX 4450, inscrição de Fortaleza-CE quando perdeu o controle do carro que descontrolou-se indo de encontro  a um dos postes do canteiro central da rodovia estadual danificando a lateral direito do automóvel
Em decorrência da colisão Georgina bateu a cabeça além de sofrer escoriações. Populares acionaram o SAMU que contou com o auxílio do Corpo de Bombeiros em socorrer a empresaria ao Hospital Regional do Cariri. Segundo informações da  assessoria de imprensa do HRC o quadro  de saúde da vítima é grave. Georgina é irmã dos empresários Justo Júnior e Joaquim Justo residentes em Crato onde a mesma também reside.
Moto furtada no Bairro Pimenta em Crato é encontrada depenada em capinzal

 Por volta das 09h30min desta quarta chegou ao conhecimento da CIOPS Crato que em um capinzal localizado na área do Parque de Exposições do Crato havia uma motocicleta em estado de abandono; foi acionada ao local a equipe FTA tendo à frente o Fiscal do P.O.G ST PM SIMPLÍCIO que chegando ao local constataram a veracidade das informações onde localizaram a motocicleta CG 150 FAN de cor preta de placa OSU-2907 a qual estava sem as rodas, sinaleiras e também sem a bateria; de acordo com o proprietário o senhor ANTONIO APARECIDO DE PAULA BEZERRA, natural de Crato-CE, 41 anos residente à Rua Job Lobo nº 97 em Crato, a referida motocicleta havia sido furtada por volta das 21h50min de terça da Rua Carolino Sucupira Bairro Pimenta em Crato; A motocicleta foi entregue na 19ª DRPC em Crato-CE para os procedimentos cabíveis.



Jovem é lesionado a bala no Bairro Seminário em Crato


Por volta das 13h40min desta quarta à equipe da FTA MOTO foi acionada via CIOPS Crato a comparecer no Hospital São Francisco, pois havia dado entrada no setor de emergência uma pessoa lesionada à bala; ao chegarem ao local identificaram a vítima como sendo HERIKY ALVES DE OLIVEIRA, natural de Crato 19 anos residente à Rua Otacílio Macêdo nº 26, Bairro Seminário em Crato. A vítima informou que vinha caminhando próximo de sua residência quando um indivíduo conhecido por JOSÉ RODRIGO DE FREITAS, natural de Crato31 anos residente à Rua Lavras da Mangabeira nº 1319, Bairro Seminário, aproximou-se sacou uma arma de fogo e efetuou 04 (quatro) disparos em sua direção, vindo a lhe atingir na parte interna da perna direita transfixando-a; foram realizadas diligências, mas até o envio deste relatório o acusado não havia sido localizado; de acordo com o SIP (Sistema de Informações Policiais) a vítima já responde a procedimento judicial por Tráfico de Drogas e o acusado responde por Porte Ilegal de Arma de Fogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário